PUBLICIDADE

Ásia

Menina é chamada de gato por doença que cobre corpo de pelos

Mídia local divulgou o caso e, após doações, a criança poderá receber tratamento

22 jul 2014 - 11h46
(atualizado às 11h55)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma menina de seis anos, da vila chinesa de Changshan, no sudoeste do país, ganhou o apelido de "menina-gato" após uma doença rara cobrir suas costas, braço e parte do rosto com pelos grossos, semelhante a pelagem de animais. As informações são do Daily Mail.

Segundo a família, a mãe de Zhao Xinrui percebeu uma mancha ‘aveludada’ no corpo da criança há cerca de um ano e, após perceber o problema crescendo, a abandonou com o pai e os avós. 

Zhao Xinrui precisa passar por cirurgias, para ter as manchas retiradas e, em seu lugar, receber pele enxertada. A família contou a publicação que o sonho da menina é poder se curar e usar trajes de banho como os colegas de escola.

Após o caso repercutir na mídia local, algumas pessoas fizeram doações à família e, agora, ela poderá passar por tratamento na cidade de Chengdu. 

<a data-cke-saved-href=" http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/vcsabia-doencas-raras/iframe.htm " href=" http://www.terra.com.br/noticias/educacao/infograficos/vcsabia-doencas-raras/iframe.htm ">veja o infográfico</a>
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade