PUBLICIDADE

Menina, dona de duas empresas, pode se aposentar aos 15 anos

Hoje com 10 anos, Pixie Curtis já tem duas empresas de sucesso, uma que vende brinquedos, como pop-its, e outra de acessórios de cabelo

11 jan 2022 15h53
| atualizado às 16h16
ver comentários
Publicidade
Pixie Curtis já é conhecida na Austrália por ser bem-sucedida nos negócios
Pixie Curtis já é conhecida na Austrália por ser bem-sucedida nos negócios
Foto: Divulgação/Pixie’s Pix

Com apenas 10 anos de idade, a pequena Pixie Curtis já é conhecida na Austrália por ser bem-sucedida nos negócios. A menina é dona de duas empresas: uma delas é a Pixie's Bows, focada na produção de acessórios de cabelo, e a outra é a Pixie's Fidgets, dedicada à fabricação de brinquedos, como os famosos pop-its.

Em março de 2021, no primeiro mês de operação da segunda empresa, Pixie faturou US$ 200 mil (cerca de R$ 1,1 milhão), segundo reportagem do site australiano news.com.au. Os produtos se esgotaram em 48 horas. As duas empresas da menina se juntaram agora no grupo empresarial Pixie's Pix, que também vende jogos.

"Ela pode se aposentar aos 15 anos, se quiser", disse Roxy Jacenko, a mãe da menina, ao portal de notícias. "Nossa piada de família é que vou trabalhar até os 100 anos e Pixie terá se aposentado aos 15 – eu certamente sei quem é mais inteligente", continuou. 

"Ela tem muitos sonhos, que incluem uma casa na praia e um Lamborghini SUV na garagem. Ela vai trabalhar por muito mais tempo e mais arduamente para conseguir isso, mas ela está no caminho certo. Agora, a lição importante é ensiná-la a investir bem e não desperdiçar seu dinheiro", completou Roxy.

A mãe da menina, que é profissional de relações públicas, é quem administra os negócios. A ideia de montar a primeira empresa para a filha, a de acessórios de cabelo, veio após Roxy ter sucesso com um perfil do Instagram criado para Pixie em 2014, quando a menina ainda era bebê. Pixie foi apelidada como "Princesa do Instagram", devido ao elevado número de seguidores na época. 

Após o lançamento dos produtos de cabelo, como tiaras, o sucesso foi tanto que estrelas mirins, como Suri Cruise (filha de Tom Cruise) e North West (filha de Kim Kardashian) foram clicadas com os acessórios. Em dezembro do ano passado, Roxy também lançou uma marca, focada na venda de roupas e acessórios infantis, para o filho caçula.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade