PUBLICIDADE

Mundo

Americano completa 50 anos comendo Big Macs todos os dias

Conhecido como o 'Rei dos Big Macs', Donald Gorske, começou a sua jornada de fidelidade ao sanduíche em 1972

18 mai 2022 - 11h22
Compartilhar
Exibir comentários

O norte-americano Donald Gorske é dono de um recorde impressionante, nos últimos 50 anos ele comeu ao menos um lanche Big Mac, da rede de lanchonetes McDonald´s, todos os dias. Residente de Fond du Lac, Wisconsin (EUA), Donald foi citado pelo Guinness World Records por alcançar tal feito.

Sua jornada de fast-food começou em 17 de maio de 1972, depois que ele conseguiu seu primeiro carro. Na época, a média diária de hambúrgueres do norte-americano por dia era de 9. Após 50 anos, sua média baixou para 2 por dia.

Americano completa 50 anos comendo Big Macs todos os dias
Americano completa 50 anos comendo Big Macs todos os dias
Foto: Divulgação/Guinness World Record

“Fui direto para o McDonald's, peguei meus três primeiros Big Macs, depois entrei no carro e os comi. Naquele momento eu disse 'provavelmente vou comer isso pelo resto da minha vida'. Eu passei pelas caixas na parte de trás do meu assento e comecei a contá-las desde o primeiro dia.”, disse Donald Gorske.

Com 563 calorias por sanduíche, muitos se perguntam como Donald consegue manter sua saúde enquanto consome tanto fast food.  

Donald diz que seu segredo é principalmente comer os dois hambúrgueres por dia como suas refeições gerais e pular as batatas fritas.  

Além dos sanduíches consumidos em 5 décadas, Donald guardou todas as caixinhas e recibos dos hambúrgueres consumidos. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade