PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Motorista não vence curva, invade pista contrária e bate contra caminhão em estrada de Balsa Nova

Um carro e um caminhão bateram violentamente em um acidente no final da tarde deste sábado (20), em Balsa Nova,...

21 abr 2024 - 12h16
Compartilhar
Exibir comentários

Um carro e um caminhão bateram violentamente em um acidente no final da tarde deste sábado (20), em Balsa Nova, na região metropolitana de Curitiba (RMC). Quatro pessoas estavam no veículo, sendo que o motorista foi socorrido em estado grave e levado de helicóptero ao hospital. O acidente aconteceu na estrada do Itambé.

Motorista não vence curva, invade pista contrária e bate contra caminhão em estrada de Balsa Nova.
Motorista não vence curva, invade pista contrária e bate contra caminhão em estrada de Balsa Nova.
Foto: Divulgação/PRF / Banda B

Informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) apontam que o condutor do carro não venceu o trecho de uma curva e bateu de frente contra o veículo de grande porte. O caminhão chegou a tombar.

No automóvel estavam três ocupantes, além do motorista. A passageira da frente, de 22 anos, ficou com ferimentos leves. Atrás, uma mulher, de 44, sofreu uma parada cardíaca e precisou ser transportada pelo helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) ao Hospital Cajuru. A criança, por sua vez, ficou ilesa.

O condutor do carro foi levado pela aeronave do Núcleo de Operações Aéreas da PRF ao Hospital Cajuru. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade