PUBLICIDADE

MG: Suspeito de envolvimento em morte de menina é encontrado morto

De acordo com a Polícia Civil, não é possível determinar a causa da morte, mas há indícios de suicídio

3 ago 2022 - 17h53
(atualizado às 17h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Bárbara tinha 10 anos de idade
Bárbara tinha 10 anos de idade
Foto: Redes sociais

O suspeito de envolvimento no assassinato da menina Bárbara Vitória, de 10 anos, foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira, 3, em Belo Horizonte. O homem aparece nos vídeos gravados por câmeras de monitoramento caminhando junto à garota

De acordo com o delegado porta-voz da Polícia Civil, Saulo Castro, há indícios de que o suspeito tenha se matado. Equipes das polícias Civil e Militar, bem como a perícia estão no local, levantando informações sobre a morte. 

Suspeito de envolvimento em morte de menina em MG é encontrado morto:

“Por enquanto, não é possível determinar a causa da morte. Há indícios de possível suicídio. A Polícia Civil de Minas Gerais esclarece que investigações relativas ao homicídio da criança seguem paralelamente, com análises de imagens de circuito de segurança, depoimentos e exames periciais”, afirma a autoridade.  

Pouco antes de desaparecer, no último domingo, 31, Bárbara é flagrada se despedindo de alguém dentro de uma padaria. Em seguida, ela é vista atravessando a rua ao lado de um homem que vestia uma roupa preta. Nas imagens, é possível vê-la parar na esquina, enquanto o homem aponta para algo, e segue caminhando. 

Homem caminha ao lado de menina que foi morta em MG:

Depois, a garota é vista correndo na calçada de uma rua. Cerca de 30 minutos depois, ela aparece correndo em frente a outro comércio. Um minuto depois, a mesma câmera captura o momento em que dois homens seguem na mesma direção que Bárbara correu.

Menina estava caminhando ao lado de um homem
Menina estava caminhando ao lado de um homem
Foto: Reprodução/Redes sociais
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade