PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Megatraficante ostentava réplica de McLaren de Senna; veja

Diogo Ferreira Mariano está foragido e é acusado de liderar grande esquema de tráfico de drogas

24 ago 2022 - 10h49
(atualizado às 12h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Réplica da McLaren de Ayrton Senna decorava sua mansão no Rio de Janeiro
Réplica da McLaren de Ayrton Senna decorava sua mansão no Rio de Janeiro
Foto: Polícia Federal

O megatraficante Diogo Ferreira Mariano gostava de ostentar e colecionar itens raros e de luxo, como uma coleção de relógio da marca Rolex e até uma réplica da McLaren de Ayrton Senna, que decorava sua mansão no Rio de Janeiro. A boa vida do criminoso foi descoberta durante a operação Efeito Cascata, da Polícia Federal, que fez buscas na mansão de Diogo na Barra da Tijuca.

Mariano, no entanto, não foi encontrado e é considerado foragido pelas autoridades. O brasileiro é acusado de liderar um grande esquema de tráfico de drogas com envio de, pelo menos, 12,6 toneladas de cocaína para países da Europa.

As autoridades trabalham com a suspeita de que Diogo esteja se escondendo na cidade de Dubai, nos Emirados Árabes, de onde seguiria coordenando as atividades criminosas. Imagens da operação, obtidas pelo jornal O Globo, mostram ainda outros itens de luxo, como moto, bicicleta elétrica, sacolas de marcas de luxo e pares de sapatos de grife.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Na ação, policiais efetuaram ainda 29 prisões preventivas. Além da operação, a Justiça também ordenou o bloqueio de R$ 500 milhões e o confisco de imóveis dos investigados.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade