PUBLICIDADE

Marina Berger: Influenciadora brasileira @marineira ganha destaque no mercado de turismo de luxo mundial

10 jun 2020 - 13h41
(atualizado às 13h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Foto: JayPRO

Marina Berger, natural de São Paulo, é influenciadora digital com mais de 600 mil seguidores no Instagram e criadora de roteiros de viagem personalizados. Já visitou mais de 70 países e revela em entrevista: "Desde a adolescência crio roteiros e confesso que sou a pessoa que mais tem medo de avião no cosmo, o que nunca me impediu de viajar".

A influenciadora conta que já morou em 9 países, dentre os quais: Brasil, Austrália, França, Espanha, Áustria, Alemanha, Holanda, Suiça e Estados Unidos. 

Foto: JayPRO

Presença frequente na lista dos melhores IGs de viagem da Forbes Travel Guide, @marineira ficou em primeiro lugar em 2017 e em quinto lugar em 2018. Por dois anos consecutivos foi destaque internacional. 

O intuito de Marina Berger é dividir com seu público a beleza e as peculiaridades do turismo AAA - os hotéis, restaurantes e destinos mais exclusivos do mundo - em suas redes sociais e em seu blog, sempre com viés informativo, além de fotos e vídeos de tirar o fôlego.

Antes de apostar na paixão por viagens e se dedicar exclusivamente a viajar o mundo, Marina trabalhou como advogada e possui um LL.M em Propriedade Intelectual pelo Instituto Max Planck, na Alemanha. Uma mudança de vida radical.

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade