PUBLICIDADE

Mais de 20 bairros ficarão sem água e luz nesta quarta-feira em Porto Alegre

A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer na noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira

22 abr 2024 - 22h13
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta quarta-feira, 24, a partir das 13h, as estações de tratamento e bombeamento de água bruta de Belém Novo, operadas pelo Departamento Municipal de Água e Esgotos (Dmae), serão desativadas para manutenção da rede elétrica.

Foto: Freepik / Porto Alegre 24 horas

A execução dos serviços será realizada pela CEEE Equatorial e está sujeita a possíveis alterações devido a questões técnicas ou climáticas. A suspensão do abastecimento de água afetará os seguintes bairros: Aberta dos Morros, parte da Agronomia, Belém Novo, parte de Belém Velho, Boa Vista do Sul, Campo Novo, parte da Cascata, Chapéu do Sol, parte do Espírito Santo, Extrema, Hípica, Ipanema, Lageado, Lami, Lomba do Pinheiro, Pitinga, Ponta Grossa, Restinga, São Caetano, Guarujá, Serraria e Vila Nova. A normalização do fornecimento de água está prevista para ocorrer na noite de quarta-feira e madrugada de quinta-feira, 25.

Após longos períodos de interrupção, é possível que a água apresente coloração e sabor alterados devido à presença de micropartículas não prejudiciais à saúde que podem estar presentes nas paredes internas da tubulação. Caso a água não retorne ao aspecto normal em tempo hábil, os clientes podem solicitar a lavagem da rede ou do ramal domiciliar ligando para o telefone 156, opção 2.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade