PUBLICIDADE

m crise de ciúmes, homem atira no peito de amante na Grande Curitiba

O homem seria casado e há tempos mantinha o relacionamento extraconjugal

30 mai 2024 - 08h03
Compartilhar
Exibir comentários

Uma mulher, de 33 anos, foi baleada no peito no início da madrugada desta quinta-feira (30), em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba. Segundo familiares da vítima, o autor do disparo seria o amante dela.

Foto: Equipe Banda B / Banda B

O caso aconteceu em uma residência na rua Ângelo Prosdócimo, no bairro Jardim Alvorada. Além de balear a amante, o homem tentou atirar contra a mãe da mulher e agrediu o irmão dela com um soco.

A mãe da vítima, que não será identificada, conversou com a reportagem da Banda B. Segundo ela, os dois iniciaram uma discussão por causa de algo que ele viu no celular da moça. O homem seria casado e há tempos mantinha o relacionamento extraconjugal.

"Ele é psicopata, sempre foi assim. Eu não sei o que acontece. Eles estavam se relacionando. Eu falo as coisas, mas não adianta a gente falar né? Ele é casado, mora aqui em cima. A esposa dele acho que nem sabe, é outra coitada", disse.

Durante a discussão, o agressor quebrou o celular da amante e uma televisão. Após isso, ele saiu da residência e minutos depois voltou armado.

"Minha filha chegou gritando, que diz que o cara queria matar ela e o meu filho. Aí eu desci correndo, cheguei na frente da casa e ele descarregou a pistola em mim. Ele tentou me matar também. Acertou na moto do meu filho, eu gritando "para" e ele não parava. Ele entrou pra dentro da casa, arrebentou a porta e baleou ela aqui dentro de casa. Daí ele pegou a moto e fugiu", contou a mãe da vítima.

A mulher foi encaminhada ao hospital com um ferimento no peito. Não há informações sobre o quadro de saúde dela.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade