Lançamento em Rio Branco da pré-candidatura do Presidente nacional da Democracia Cristã, Eymael, repercute em todo Brasil
Rio Branco no Acre se vestiu de azul e amarelo para recepcionar o lançamento da pré-candidatura do deputado federal constituinte e presidente nacional da Democracia Cristã, José Maria Eymael à Presidência da Republica. Contanto com a presença de todas as lideranças dos estados do norte e nordeste do país, e com a presença massiva de amigos, correligionários e simpatizantes, além de pré-candidatos a deputado federal e estadual, o lançamento da pré-candidatura repercutiu em todo Brasil. O evento, promovido pelo diretório estadual democrata cristão do Acre, sob o comando do presidente estadual José Afonso Vasconcelos Fernandes, foi um grande sucesso. Para os membros da executiva da Democracia Cristã (DC), "os trabalhos foram concluídos com sucesso aqui em Rio Branco e a pré - candidatura Eymael já está nas mentes e no coração do povo brasileiro".
Na próxima semana Eymael visita a baixada Santista onde dará entrevistas para a mídia regional e se reunira com lideranças, pré-candidatos ao legislativo federal e estadual e correligionários na Casa da Democracia Cristã em Santos.
É a Democracia Cristã cumprindo sua meta de eleger para à Presidência da República um democrata cristão que fará da nação brasileira o país que pode e dever ser.
Democracia Cristã: rumo aos 75 anos de Brasil!