PUBLICIDADE

Jovem é encontrado morto e com olhos arrancados no DF; polícia investiga

Segundo a mãe de Murilo Braga, de 26 anos, jovem saiu para cobrar de volta um celular que havia emprestado e não foi mais visto

18 ago 2022 - 16h05
Compartilhar
Exibir comentários
Jovem é encontrado morto e com olhos arrancados no DF; polícia investiga
Jovem é encontrado morto e com olhos arrancados no DF; polícia investiga
Foto: Reprodução/TV Globo

A Polícia Civil investiga a morte de Murilo Braga, de 26 anos, encontrado com os olhos arrancados e as orelhas cortadas em Santa Maria, no Distrito Federal (DF). Segundo informações da TV Globo, um suspeito pelo crime foi ouvido, mas ninguém ainda foi preso. A polícia acredita que o crime tenha sido motivado por tráfico de drogas ou vingança, pois a vítima já foi testemunha de uma denúncia de roubo na região. 

De acordo com o jornal DF 1ª Edição, Murilo trabalhava como padeiro e morava com a mãe e o irmão em Santa Maria. Segundo a mãe, na última segunda-feira, 15, ele foi em um bar com alguns amigos. Durante a madrugada, emprestou o celular que era dela para um homem e depois foi embora para casa. 

Ainda de acordo com a mãe da vítima, no dia seguinte, por volta de 7h, Murilo percebeu que a pessoa ainda não tinha devolvido o celular para ele, por isso resolveu ir até a casa do homem, para pegar o aparelho de volta. Porém, depois disso, desapareceu. 

Na madrugada desta quarta-feira, 17, a PM foi acionada por vizinhos, na quadra 312 de Santa Maria. Testemunhas relataram aos policiais que escutaram uma briga envolvendo pelo menos três pessoas e logo depois dos gritos viram um corpo enrolado em um lençol sendo arrastado e deixado na frente da casa. 

O corpo era de Murilo. Dentro da casa, a PM encontrou manchas de sangue e, segundo a Polícia Civil, o jovem teve a orelha cortada, os olhos arrancados e os dentes quebrados. O morador da casa, um homem que usa tornozeleira eletrônica, não foi encontrado pelos policiais militares no momento do crime. 

Em nota enviada ao Terra, a Polícia Civil afirmou que "a 33ª DP apura o caso e a circunscricional se manifestará no momento oportuno".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade