Presa como cafetina, Andréia Schwartz quer ser deputada no ES

E o que você já fez nessa área?

Eu fui convidada para ser a madrinha do Campeonato Capixaba. Incentivo o esporte. Eu procuro tentar sempre que as pessoas apoiem os jogadores, eu tento arranjar os empresários para dar uma força. Então eu já estou fazendo um tipo de um projeto pra nossa sociedade.

Você também fala em bandeiras de defesa da mulher, não?

O que eu gostaria mesmo é que as mulheres viessem a se conscientizar mais, tá entendendo? A participar da política. Eu já fiz uma pesquisa sobre a questão da corrupção no mundo e os países da Escandinávia são os que têm menos corrupção. E eles são... são... como é que fala? São... É onde que tem o maior poder de mulher na política, entendeu? É o maior número de mulheres no poder na política são os países da Escandinávia, que tem a menor corrupção. Então isso prova que nós somos mais humanas. Entendeu?

Mas você falou de esporte, você pretende levantar essa bandeira como deputada ou vai ser mesmo a questão das mulheres?

Olha só, a questão da bandeira ainda... Eu, assim... Tem algumas ideias. A gente no Espírito Santo, infelizmente, tem muitas carências. Eu acho que a minha bandeira mesmo, a primeira seria o turismo. Turismo no Espírito Santo. Eu, honestamente, quero ser uma pessoa revolucionária, poder fazer o diferente, ficar acessível às comunidades. Eu quero mudar essa forma política do Poder Legislativo.

Andréia nega qualquer envolvimento com a agência de prostituição da qual Spitzer foi cliente. Foto: Divulgação
»

Terra