Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Indiano é preso após tatuar divindade hindu na coxa de uma mulher

A tatuagem gerou forte indignação de grupos religiosos e devotos; a mulher foi identificada como uma cidadã italiana e prometeu apagar o desenho

7 mar 2025 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários
Lord Jagannath é a divindade que preside o Templo Jagannath em Puri, situado em Odisha
Lord Jagannath é a divindade que preside o Templo Jagannath em Puri, situado em Odisha
Foto: Divulgação/X / Contigo

Um morador de Bhubaneswar, cidade localizada na Índia, foi preso nesta semana após tatuar a imagem de uma divindade hindu na coxa direita de uma mulher italiana que vive no país. A tatuagem gerou forte indignação de grupos religiosos e devotos.

O caso foi aberto contra o dono do estúdio de tatuagem após os protestos por "ultraje de sentimentos religiosos" e representação de uma divindade em "local inapropriado no corpo". O dono do estúdio, Rocky Ranjan Bisoi, de 33 anos, contou à polícia que um de seus artistas, Ashwini Kumar Pradhan, de 25, havia tatuado a coxa da mulher italiana a pedido dela.

Lord Jagannath é a divindade que preside o Templo Jagannath em Puri, situado em Odisha, um dos santuários hindus e centros de peregrinação mais reverenciados da Índia, contou o "Times of India". O episódio ganhou grandes proporções após Rocky selecionar a foto da tatuagem como a sua imagem de status no WhatsApp. A foto vazou e acabou viralizando em redes sociais. A tatuagem foi feita em 1º de março.

Segundo informações do Jornal Extra, o ativista social Subrat Kumar Mohanty apresentou queixa à polícia contra o dono do estúdio após "encontrar uma foto de uma mulher estrangeira na conta de mídia social do Rocky Tattooz, onde a tatuagem de Lord Jagannath foi vista em sua coxa, uma posição questionável. A tatuagem feriu nossos sentimentos religiosos, exigimos um pedido público de desculpas". A polícia acatou e prendeu o tatuador.

TRAGÉDIA

Outra notícia que movimentou a semana foi de um motorista que invadiu a zona de pedestres na cidade de Mannhein, no sudoeste da Alemanha, e atropelou dezenas de pessoas que celebravam o carnaval na segunda-feira, 3.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por CONTIGO! (@tocontigo)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade