Homem sai para buscar carregador com amigo e é encontrado morto a facadas
A Polícia Civil investiga a morte misteriosa de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos; vítima foi encontrada morta a facadas
O corpo de Danilo Roger Bido Ferreira, de 32 anos, foi encontrado com ferimentos de faca em uma estrada rural em Iporã, no noroeste do Paraná. A Polícia Civil está investigando o caso, que é tratado como homicídio.
Segundo o delegado Luã Mota, Danilo saiu da casa de sua mãe durante a madrugada do domingo, 31 de agosto. Ele estava de pijama e avisou que iria buscar um carregador na casa de um amigo. O corpo foi localizado por um casal horas depois.
O corpo estava a cerca de 100 metros do carro da vítima. O veículo também tinha manchas de sangue.
Investigação em andamento
O caso é tratado como um homicídio. A investigação diz que Danilo não tinha antecedentes criminais ou desavenças. Ele trabalhava em uma empresa de pesquisa em Toledo. O corpo de Danilo foi sepultado na segunda-feira, 1º de setembro.
A Polícia Científica realizou uma perícia no local. A polícia aguarda o laudo para saber a causa da morte e o número de golpes que o homem recebeu. A investigação está buscando imagens de câmeras de segurança. Até o momento, não há suspeitos do crime.
Leia também: Criança de 2 anos morre e corpo fica 24 horas no sofá; pais não fizeram nada
Uma criança de dois anos morreu em Paulista, no Grande Recife, após sofrer asfixia por broncoaspiração e não receber qualquer tipo de socorro. O corpo do menino permaneceu dentro da residência por 24 horas, até que vizinhos acionaram a Polícia Militar na segunda-feira (1), ao perceberem que o menino continuava no imóvel. A outra filha do casal, de apenas 9 meses, foi retirada da casa e levada para acolhimento institucional. As informações são da CNN Brasil.
De acordo com a Polícia Civil, o registro foi feito como morte a esclarecer, e o laudo preliminar do Instituto de Medicina Legal (IML) confirmou a broncoaspiração como causa do óbito. Continue lendo aqui!