Homem não aceita fim do relacionado e filma o momento em que corta o cabelo da ex
Suspeito de 39 anos perseguiu e agrediu a mulher durante todo o dia, em Ipatinga, Minas Gerais, e foi preso em flagrante
A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu em flagrante um homem de 39 anos que agredia a ex-companheira, de 42, no Bairro Esperança, em Ipatinga, no Vale do Rio Doce de Minas Gerais. O crime ocorreu na noite da última quarta-feira, 12. Segundo reportagem do Estado de Minas, ele perseguiu e agrediu a mulher durante todo o dia, ameaçou de morte, jogou gasolina e filmou o momento em que cortava os cabelos dela.
A vítima relatou às autoridades policiais que teve um relacionamento com o homem por cerca de três meses. Segundo a mulher, os dois tiveram uma discussão no último sábado, 8, o que fez com que a mulher terminasse o relacionamento e bloqueasse o número do suspeito.
De acordo com o boletim de ocorrência, o homem perseguiu a mulher e fez ameaças de morte contra ela durante todo o dia, inclusive na casa de familiares. Já à noite, por volta das 19h30, ele a abordou em casa, com uma arma de fogo falsa, e a ameaçou, forçando-a a acompanhá-lo.
A reportagem ainda revela que o homem arrastou a mulher pelas ruas do bairro, jogou gasolina sobre seu corpo e a ameaçou mais vezes de morte, utilizando a arma e um isqueiro. Em seguida, ele a levou para uma farmácia e comprou uma tesoura. Novamente, o homem seguiu puxando a mulher pelas ruas até parar na Rua Crisântemo, onde filmou (assista aqui) o momento em que cortava, à força, o cabelo da mulher, dando tapas no rosto dela.
Pessoas que presenciaram as cenas acionaram a polícia, que prendeu o suspeito em flagrante. Com o homem, foram apreendidos um simulacro de arma de fogo, um galão de gasolina, um isqueiro, uma tesoura e um telefone celular.
O Estado de Minas informa ainda que o suspeito tem antecedentes criminais e foi encaminhado à Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Ipatinga, sob acusação de violência doméstica. O material apreendido também foi encaminhado à delegacia, juntamente com o vestido da vítima com vestígios de gasolina.
VEJA OUTRAS NOTÍCIAS NO INSTAGRAM DA CONTIGO!
Ver essa foto no Instagram