Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Homem é preso após tentar matar mulher estrangulada para beber o sangue dela

O criminoso é um homem em situação de rua. Além de ter várias passagens pela polícia, ele estava com mandado de prisão em aberto por outro crime

14 fev 2025 - 14h19
Compartilhar
Exibir comentários
O crime aconteceu em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro
O crime aconteceu em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro
Foto: Reprodução/Metropoles / Contigo

Um homem foi preso na última quarta-feira, 12, após tentar estrangular uma mulher em Arraial do Cabo, no Rio de Janeiro. A vítima foi atacada em um local conhecido na região como Prainha. O agressor teria agarrado a mulher e os dois caíram em uma ribanceira. Depois, o criminoso tentou matá-la. O homem, porém, foi detido.

O caso foi registrado na Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com a corporação, os dois não se conheciam. Na delegacia, o preso confessou o crime e disse que queria matar a mulher para beber o sangue dela. A vítima ficou com muitos machucados pelo corpo.

Segundo informações do Jornal Metrópoles, o criminoso é um homem em situação de rua. Além de ter várias passagens pela polícia, ele estava com mandado de prisão em aberto por outro crime. O nome dele não foi divulgado. 

AGRESSÃO

Outra notícia que marcou a semana foi de uma mulher, de 35 anos, que acabou sendo presa em flagrante na noite da terça-feira, 4, após atacar uma idosa, de 72 anos, aleatoriamente. A vítima foi atingida em um dos olhos e perdeu a visão. O caso aconteceu em Anápolis, na região do interior do estado de Goiás.

A investigada utilizou uma garrafa para agredir a vítima, perfurando o órgão. A idosa foi socorrida e passou por cirurgia, mas perdeu definitivamente a visão do olho atingido. O crime ocorreu em uma mercearia no bairro Vivian Park, enquanto a vítima fazia compras.

Segundo as investigações, a agressora, que é usuária de drogas, já havia atacado pelo menos outros três idosos nos últimos dias. De acordo com informações do Jornal Metrópoles, a agressora circulava pela região e agredia aleatoriamente as vítimas, sem qualquer motivação aparente.A acusada já foi capturada pela Delegacia Especializada no Atendimento ao Idoso de Anápolis.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CONTIGO! NAS REDES SOCIAIS:

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade