Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Homem é assassinado no Acampamento da Juventude

Quinta, 31 de janeiro de 2002, 13h55


Um homem morreu esfaqueado na madrugada desta quinta-feira nas proximidades do acampamento da juventude do Fórum Social Mundial, que acontece em Porto Alegre entre os dias 31 de janeiro e 5 de fevereiro. O acampamento é uma área da cidade destinada a abrigar participantes do Fórum.

O Hospital Pronto Socorro (HPS) informou que Jair Golçalves do Rosário, 41 anos, morreu no hospital após ter sido esfaqueado na barriga. Funcionários do hospital, porém, não souberam informar se ele era ou não participante do Fórum. Um deles teria dito que pelas características, o homem devia ser um morador de rua.

A polícia local divulgou que uma pessoa foi detida como suspeita pela morte de Do Rosário.

Nesta mesma madrugada, um grupo de aproximadamente 350 pessoas invadiu um prédio abandonado no centro de Porto Alegre. O prédio invadido pertence à Sul-América Seguros.
Segundo a assessoria de imprensa do governo, o grupo seria formado por sem-tetos do Movimento Nacional de Luta pela Moradia.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade