Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Vinte e sete conferências dominam o evento

Segunda, 28 de janeiro de 2002, 11h39


Os debates do II Fórum Social Mundial (FSM), que começa no dia 31 em Porto Alegre, ocorrerão a partir de 27 grandes conferências distribuídas em quatro eixos. No dia 1º de fevereiro, serão abordados temas ligados à Produção de Riquezas e a Reprodução Social. No dia seguinte, O Acesso às riquezas e a sustentabilidade forma o segundo eixo do FSM de 2002. A afirmação da sociedade civil dos espaços públicos é o terceiro eixo de debates. Já na última etapa de conferências, dia 4 de fevereiro, será a vez de o Poder político e ética na nova sociedade.

Sãoe esperados 16 mil delegados, representantes das quase 5,5 mil organizações de todo o mundo esperados para o grande encontro que discutirá alternativas à exclusão social e à globalização. As conferências serão no Centro de Eventos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (Cepuc-2), no Instituto Espírita Amigo Germano (IEAG), no Hotel Plaza São Rafael, no Auditório da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFGRS) e no ginásio da Brigada Militar.

As 27 grandes conferências reunirão mais de 150 especialistas, entre conferencistas, debatedores e animadores de todos os continentes, para debater e propor soluções para as iniquidades da globalização neoliberal.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade