Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Chuva atrapalha montagem de Acampamento Intercontinental

Terça, 22 de janeiro de 2002, 18h25

Chuva dá trégua, e trabalhos
recomeçam (Foto Patrícia Comunello)
A chuva que caiu em boa parte do dia de hoje sobre Porto Alegre atrapalhou a montagem do II Acampamento Intercontinental da Juventude que integra o Fórum Social Mundial. A montagem das estruturas ainda está no começo. A assessoria de comunicação do acampamento disse que o mau tempo impediu que muitos voluntários fossem até o Parque da Harmonia, na zona central da capital.

O local deve ser ocupado por cerca de 10 mil participantes do Fórum Social. Estão sendo usados materiais alternativos e sem impacto ao meio ambiente. Com a interrupção da chuva, na tarde de hoje, trabalhadores contratados para as obras mais especializadas puderam retiomar a instalação dos sombrites, telas que impedem a penetração de 50% dos raios solares. Sob o sombrite, serão armadas centenas de barracas dos jovens.

A expectativa é concluir quase toda a montagem da estrutura até o dia 26, próximo sábado quando já são esperados os primeiros hóspedes. Adriano Marcelo, da comissão de comunicação do Acampamento Intercontinental, garante que a chuva não atrasará os trabalhos.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade