Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
FSM terá shows de Fito Paez e Hermeto Paschoal

Sexta, 18 de janeiro de 2002, 19h40


Durante todos os dias do Fórum Social Mundial, de 31 de janeiro a 5 de fevereiro, Porto Alegre assistirá a espetáculos no Anfiteatro Pôr do Sol, com entrada franca. Artistas como Fito Páez da Argentina, Machito Ponce, da Nicarágua, Daniel Viglieti, do Uruguai, Sindicato Del Hip Hop, da Argentina, os brasileiros Hermeto Paschoal, O Rappa, Ernesto Fagundes, Cláudio Levitan, Renato Borghetti, GibaGiba, entre outros, já confirmaram presença. Os shows se iniciam às 19h.

A abertura e o encerramento oficial do Fórum Social Mundial também acontecerão no Anfiteatro Pôr-do-Sol. O grupo Afro-Tchê, o Malabares - teatro do Oprimido, de Augusto Boal, a Cia. de Etnia de Dança, farão suas apresentações. Haverá ainda um grupo de meninos e meninas de rua cantando o jingle da juventude em quatro idiomas, a conexão para saudação ao Fórum direto de Nova Iorque no telão, um breve vídeo mensagem de Eduardo Galeano e uma Missa Luba. Imediatamente após a abertura oficial, se iniciam os cinco espetáculos da noite. O mestre de cerimônias será o ator Othon Bastos.

Para o encerramento, no dia 5, já estão confirmadas as participações de Lia de Itamaracá, grande cirandeira brasileira, as leituras de textos de Pedro Tierra e José Saramago, feitas por atores gaúchos, a Cia de Dança Gênesis, o grupo de hip hop de meninos da Febem/RS e a escola de samba Unidos do Fragata, de Pelotas/ RS.

Leia mais
» Veja a programação completa dos shows do FSM

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade