Notícias Fórum Social Mundial 2002
Notícias
Imagens
Entrevistas
Programação
Entenda o FSM
Links relacionados
Notícias
Palestra abordará iniciativas de inclusão digital

Sexta, 18 de janeiro de 2002, 19h10


A oficina Inclusão e informação digital: cidadania e poder local, que acontece durante o dia 2 de fevereiro no auditório do Hotel Plaza São Rafael, a partir das 8h30min, terá como objetivo estimular a criação de políticas públicas de inclusão digital nas administrações locais e divulgar as experiências já existentes. Os trabalhos incluem seminários e debates sobre a democratização da informação e prestação de serviço.

Serão apresentados os telecentros de Porto Alegre, centros de tecnologia abertos à comunidade, desenvolvidos pelo município e pelo Estado. Estarão participando convidados locais, nacionais e internacionais. Integrantes das comunidades beneficiadas com os projetos também estarão presentes.

Essa é uma das oficinas que a Prefeitura e o Governo Estadual realizarão durante II Fórum Social Mundial. O encontro será promovido pelas empresas de tecnologia da informação e telecomunicações municipal e estadual, Procempa e Procergs, respectivamente, e pela Secretaria Estadual de Ciência e Tecnologia.

Redação Terra

mais notícias

Fórum
Dê sua opinião sobre os temas que agitam
o FSM 2002

 
 » Conheça o Terra em outros países Resolução mínima de 800x600 © Copyright 2002,Terra Networks, S.A Proibida sua reprodução total ou parcial
  Anuncie  | Assine | Central do Assinante | Clube Terra | Fale com o Terra | Aviso Legal | Política de Privacidade