PUBLICIDADE

Expulsão de Wanessa do BBB 24 gera polêmica nas redes; saiba mais

Após a festa, a cantora começou a correr dentro de um dos quartos e teria batido na perna do Davi. Ele se sentiu agredido e pediu à produção que considerasse a expulsão da participante

2 mar 2024 - 22h12
Compartilhar
Exibir comentários
Wanessa Camargo —
Wanessa Camargo —
Foto: Reprodução/ TV Globo / Perfil Brasil

Desclassificada do BBB 24 por uma suposta agressão no participante Davi, a cantora Wanessa Camargo tornou-se a nona participante a ser retirada do reality desde 2012. Seu nome virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais. Afinal: o tapa que ela deu na perna do motorista de app foi ou não motivo para expulsão?

Expulsão de Wanessa gera repercussão

Em seu perfil no Instagram, a equipe de Wanessa comentou a desclassificação:

"Infelizmente o jogo acabou hoje para a Wanessa, por circunstâncias que ninguém esperava que fossem possíveis de acontecer", diz o texto no perfil da cantora.

"Nesses mais de 50 dias de programa, Wanessa, assim como os demais participantes, foi desafiada a lidar com seus medos, suas inseguranças, suas vulnerabilidades, seus erros e acertos, mas viveu cada minuto e se mostrou uma pessoa amorosa, acolhedora, divertida, entregue e amiga fiel, conquistando muitos com suas demonstrações de afeto, independente de aliados."

As opiniões foram bastante divididas: Muitos concordaram com a expulsão da cantora; outros, acham que não houve agressão em Davi que justificasse a desclassificação:

Dado Dolabella, namorado de Wanessa, usou as redes para comentar a desclassificação. Ele disse estar chocado e perplexo. "Não vejo motivos para expulsão, nunca imaginei que ela sair assim do programa, mas se isso aconteceu foi o melhor pra ela".

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade