PUBLICIDADE

Ex-jogador do Internacional é morto a tiros durante tentativa de assalto

O crime ocorreu durante as festividades do Carnaval de Olinda, interior de Pernambuco.

9 fev 2024 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

Na noite de quinta-feira (8), durante a abertura do Carnaval de Olinda, um ex-jogador da base do Internacional foi fatalmente baleado em uma ocorrência policial. Segundo informações da Polícia Civil, o atacante Keven Paulo Santos da Silva, de 18 anos, teria tentado realizar um assalto junto com um amigo, visando roubar um sargento do Exército, que reagiu à investida.

Foto: Evelyn Victoria / Santa Cruz/Divulgação / Porto Alegre 24 horas

A polícia afirmou que a dupla portava uma arma de brinquedo no momento da abordagem. O outro jovem que acompanhava o atleta também foi atingido por disparos. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre o estado de saúde dele.

Keven, natural do Recife, deixou o Internacional em 2022, transferindo-se para o Santa Cruz. No ano anterior, participou do elenco que disputou o Brasileirão sub-17, atuando em duas ocasiões.

Em 2023, ganhou destaque na Copa São Paulo, sendo promovido ao elenco profissional do Santa Cruz. No entanto, sua passagem no time principal não foi bem-sucedida, levando-o a integrar o sub-20 do Serra Branca-PB, seu último clube.

O crime ocorreu no cruzamento conhecido como Quatro Cantos, ponto de encontro de foliões durante as festividades do Carnaval de Olinda, interior de Pernambuco.

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade
Publicidade