Equipamento Pinhalense contribui para produzir feijão mais claro e brilhante
É sabido que a clareza e o brilho são atributos valorizados pelo mercado e pelo consumidor, mas você sabe o que a secagem do feijão, durante seu processamento, tem a ver com isso?
Muito. Um equipamento como o secador rotativo da Pinhalense, por exemplo, realiza a secagem com maior velocidade e uniformidade dos grãos, sendo mais eficiente do que as máquinas agrícolas similares. Soma-se a isso um polimento que faz a diferença no aspecto e agrega valor ao produto final.
Quem visitar a Agroleite 2017, de 15 a 19 de agosto em Castro (PR), poderá conhecer de perto o secador rotativo da Pinhalense para feijão. A feira reúne expositores da cadeia do leite e de culturas agrícolas presentes na região, como a do feijão. Com capacidade para 15 mil litros, o secador da Pinhalense se destaca pelas seguintes características:
• Seca mais uniforme e mais rápida;
• Carga e descarga rápida;
• Economia de combustível;
• Maior vida útil;
• Sistema de semipolimento;
• Melhor aspecto do produto final.
Saiba mais sobre a Agroleite 2017 no site http://www.agroleitecastrolanda.com.br/.
Sobre a Pinhalense
A Pinhalense Máquinas Agrícolas conta com três unidades fabris que somam mais de 60 mil m² de planta industrial, em Espírito Santo do Pinhal (SP), onde foi fundada há mais de 66 anos. Com cerca de 710 colaboradores, tem máquinas em operação em cerca de 100 países para clientes de todos os portes, nos segmentos de café, cacau, castanha, feijão, cereais, pimenta e noz macadâmia. Detém mais de 25 patentes em diversas etapas do processamento, da recepção à exportação, e investe permanentemente em pesquisa de novas tecnologias e qualidade, para evolução dos equipamentos e instalações em funcionamento. Mais informações: http://www.pinhalense.com.br/
Website: http://www.pinhalense.com.br