PUBLICIDADE

Empresa de assessoria em São Paulo inova e emite o Alvará de Funcionamento em até 24 horas

Visando descomplicar a burocracia para começar um novo negócio em São Paulo, empresa inova e emite Alvará de Funcionamento em até 24 horas.

12 nov 2018
0comentários
Publicidade

Apesar do fechamento de 341,6 mil empresas nos últimos três anos segundo o IBGE, o número de empreendedores no Brasil está em crescimento, visto que foram registrados mais de 2,2 milhões de novos negócios em 2017.

Para a abertura de uma empresa há vários fatores relevantes que precisam ser levados em consideração como: localização, equipamentos, decoração, treinamento de funcionários e indispensavelmente a regularização junto aos Órgãos Públicos.
Visando facilitar a burocracia documental para a regularização de novos negócios, que inclui a contratação de engenheiro, emissão de laudos, ART (Anotação de Responsabilidade Técnica), entre outros, a Saru & Filhos Licenças, empresa com 20 anos de experiência em Licenciamento Empresarial, lançou uma campanha chamada "Alvará de Funcionamento em até 24 horas", que emite o documento para empresas de baixo risco, em um prazo curto, com validade indeterminada. Estes Alvarás saem no mesmo dia e são definitivos, não havendo necessidade de renovação enquanto o empreendimento permanecer no mesmo endereço.

"Tentei ir atrás dos alvarás por conta própria e comecei a pesquisar como fazer isso na internet. Mas as informações são muito desencontradas. Fui então até a subprefeitura. Saí de lá sem saber o que fazer também. Os funcionários não tinham muita informação e me mandaram ir para outra subprefeitura na região central. Cheguei lá e me mandaram para outro local. Acabei desistindo e pesquisei empresas especializadas que prestam esse tipo de serviço. Recebi alguns orçamentos e a Saru & Filhos Licenças tinha os melhores preços e condições de pagamento. Contratei o serviço pela manhã e no final do dia já estava com o alvará de funcionamento em mãos. Empresa séria e comprometida!"explica Farid Mechqi, proprietário da lanchonete árabe Sahara Casa da Shawarma, localizada na Vila Mariana, zona sul de São Paulo.

A Companhia tem registrado números recordes desde o mês de agosto, angariando vários novos clientes, parcerias com contadoras e grandes empresas do setor. Por se tratar de uma iniciativa pioneira, a Saru & Filhos Licenças sofreu no início com uma grande desconfiança quanto aos resultados, mas que logo foi dissipada fornecendo contrato para seus clientes (empresas das mais diversas atividades) e o pagamento sendo realizado após o recebimento do documento no prazo de 24 horas.

O fundador do negócio, Sergio Saru, explica que o principal motivo de sua empresa estar há tantos anos no mercado é devido ao oferecimento de um serviço rápido e de qualidade, sempre fornecendo novas estratégias para que os seus clientes não tenham dor de cabeça com a regularização ganhando mais tempo para investir no desempenho da empresa.

"Nestes 20 anos acompanhamos histórias, que infelizmente se repetem muitas vezes, de novos empreendedores que juntam dinheiro por anos e decidem realizar o sonho de abrir sua própria empresa. Procuram uma franquia ou realizam seu próprio plano de negócio, compram ou alugam um estabelecimento que possua boa localização, realiza reformas, monta toda a infraestrutura e quando finalmente vão regularizar junto aos Órgãos Públicos, recebe a notícia que a atividade não é permitida no local. É desencadeado um enorme prejuízo que muitas vezes leva ao encerramento da empresa e o sonho se torna um pesadelo. Por conta disto, antes de iniciarmos qualquer tramite documental nós realizamos todas as pesquisas para certificar-se de que a atividade é permitida no local e só então é iniciado o processo de licenciamento da empresa. Nós realizamos essa pesquisa prévia gratuitamente para que o nosso cliente possa escolher o local adequado para a atividade proposta." Afirma Serio Saru.

Como funciona o Alvará de Funcionamento em até 24 horas ?

Foto: DINO / DINO

A Saru & Filhos Licenças desenvolveu este serviço percebendo a longa demora das Subprefeituras para realizar a análise de cada processo, o que leva meses ou até anos, causando preocupação e podendo levar ao recebimento de multa devido à fiscalização intensa da Prefeitura.
Para iniciar o processo de recebimento do documento na Saru & Filhos Licenças, é necessário apenas que o cliente forneça o número do CNPJ, que será analisado caso a caso por uma equipe especializada que conta com engenheiro, arquiteto e especialistas em leis urbanas. É realizado um contato com o cliente para aprovação da continuidade do processo se possível a emissão do documento e caso haja algum impedimento será notificado já com uma solução. Com a aprovação, são emitidos todos os laudos necessários e o pedido é enviado para Prefeitura. Em menos de 24 horas o Alvará de Funcionamento é entregue ao cliente e só após o processo estar concluído o pagamento do processo é efetuado.

"Eu estava procurando uma empresa para tirar um alvará de funcionamento da minha loja e encontrei a Saru & Filhos e fiz um contato por telefone. Prontamente fui atendida e escolhi manter contato via WhatsApp, pela facilidade e agilidade para trocar informações e enviar documentos necessários para tirar o alvará. Mandei os documentos e no outro dia já estava pronto meu alvará de funcionamento. Recomendo pois além da rapidez tiveram confiança no pagamento após a conclusão dos serviços, além de apresentar o prova do documento no Diário Oficial. Fiquei muito satisfeita com o serviço e com o atendimento." explica Monica Santos, proprietária da Emporium Comércio de Alimentos e Grãos, localizada no Tatuapé.

Além do Alvará de Funcionamento, a Saru & Filhos Licenças conta com a expertise na emissão de qualquer tipo de documentação que a pessoa jurídica deverá apresentar junto à Órgãos Públicos, tais como Licenças de Operação da CETESB , Bombeiros, Vigilância Sanitária, Ibama, SVMA , entre outros.

A empresa familiar foi fundada em 1998 em um home office. Ao passo que começou captar um número maior de clientes, Sergio Saru alugou um escritório e o negócio foi tomando forma em meados dos anos 2000. No passar do tempo, os serviços foram expandindo, sendo essencial a contratação de Engenheiro e Arquiteto e o fornecimento de treinamento especializado aos funcionários. O time cresceu e chegou a um nível de maturidade muito avançado, onde está sendo inaugurada uma nova sede na Flórida, Estados Unidos, na qual busca fornecer suporte para a equipe do Brasil, criar novos clientes e novas parcerias no exterior.



Website: https://www.saruefilhos.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Publicidade
Publicidade