PUBLICIDADE

Emicida anuncia novo single após quatro anos de "AmarElo"

A música chegará nas plataformas de streaming à meia-noite desta quinta-feira (29)

28 fev 2024 - 15h57
Compartilhar
Exibir comentários

O rapper Emicida anunciou nesta quarta-feira (28) em suas redes sociais o lançamento de um novo single, intitulado "Acabou, mas tem…". A música chegará nas plataformas de streaming à meia-noite desta quinta-feira (29).

Emicida anuncia novo single quatro anos após AmarElo
Emicida anuncia novo single quatro anos após AmarElo
Foto: Reprodução/ X/ Netflix / Perfil Brasil

Ele apresentou uma prévia da faixa em suas redes. Este é o primeiro lançamento do cantor desde o álbum "AmarElo", de 2019, vencedor do Grammy Latino e do Prêmio Multishow de Música Brasileira, ambos na categoria melhor álbum brasileiro, além de ter sido eleito um dos 25 melhores álbuns brasileiros do segundo semestre de 2019 pela Associação Paulista de Críticos de Arte.

No final de janeiro deste ano, o rapper foi questionado sobre possível novo álbum e lançamento de novas músicas. Em coletiva de imprensa, ele afirmou querer ir para uma direção diferente de suas outas produções. "É muita coisa, mano [respondeu sobre assuntos que vai abordar no álbum inédito]. Sou muito maluco. O tanto de post-it que eu tenho colado, você não faz ideia… Eu gosto de elaborar um pouco mais, quero ir pra um lugar completamente diferente. Se vocês vão vir junto… torço pra que sim", disse.

Atualmente, Emicida está para iniciar sua turnê de despedida do álbum AmarElo, na qual passará por 12 cidades diferentes e celebrar o legado do projeto. Confira as cidades e datas dos shows:

Belo Horizonte - 9/3;

Porto Alegre - 6/4;

Brasília - 12/4;

Goiânia - 13/4;

Recife - 26/4;

Salvador - 11/5;

Rio de Janeiro - 18/5;

São Paulo - 25/5;

Florianópolis - 21/6;

Curitiba - 22/6;

Manaus - 28/6;

Belém - 30/6.

 * Sob supervisão de Lilian Coelho

Perfil Brasil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade