Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js

Aécio agradece apoio e pede: "Não vamos desistir"

Compartilhar

Aécio Neves, do PSDB, publicou um vídeo em sua página no Facebook agradecendo as inúmeras manifestações de apoio que está recebendo através das redes sociais e criticou o governo da presidente Dilma

Reprodução Reprodução
Publicidade
Meu Terra












Publicidade