Aécio agradece apoio e pede: "Não vamos desistir"
Aécio Neves, do PSDB, publicou um vídeo em sua página no Facebook agradecendo as inúmeras manifestações de apoio que está recebendo através das redes sociais e criticou o governo da presidente Dilma
Reprodução