PUBLICIDADE

Vice de Aécio critica ciclovias em SP: "delírio autoritário"

10 set 2014 - 10h30
(atualizado às 10h34)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Aloysio Nunes, vice de Aécio Neves na corrida presidencial</p>
Aloysio Nunes, vice de Aécio Neves na corrida presidencial
Foto: Agência Brasil

Os novos projetos de ciclovias feitos pela prefeitura de São Paulo, comandada atualmente por Fernando Haddad (PT), para melhorar o trânsito da cidade tem agradado grande parte da população local. Aloysio Nunes não é um deles. Líder do PSDB no Senado e candidato a vice na chapa de Aécio Neves, o tucano disse que investir na bicicleta como meio de transporte é um "delírio autoritário" do prefeito . 

"Delírio autoritário de Haddad: esparrama ciclofaixas a torto e a direito, provocando revolta nos moradores de Higienópolis", escreveu em seu perfil do Twitter, fazendo referência a um bairro nobre da capital.

O comentário dividiu opiniões. Enquanto alguns concordaram com o político, outros se revoltaram e aproveitaram a oportunidade para provocá-lo. 

"E a ciclofaixa que será feita no canteiro central da Av. Paulista? Um dos maiores absurdos que já vi", disse Claudia Bistão. "Na Barra Funda, prejudicou imensamente o comércio e a prestação de serviços", completou Thiago Peres.

"Bicicletas MELHORAM o trânsito; tiram carros da rua", rebateu Ilya Ilyich Oblomov. "Que dó dos moradores de Higienópolis", ironizou Morra Seiya.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade