PUBLICIDADE

Contra o PT, Skaf declara apoio a Bolsonaro no segundo turno

Candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf disse ainda que 'seria bom para o Brasil' se capitão reformado do Exército vencesse'

4 out 2018 - 16h56
(atualizado às 17h11)
Compartilhar
Exibir comentários

O candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, afirmou nesta quinta-feira, 4, que vai apoiar o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) em um eventual segundo turno contra o ex-prefeito Fernando Haddad (PT) na disputa presidencial.

"Eu não ficarei neutro em hipótese nenhuma. E não há hipótese em eu apoiar o candidato do PT. O meu apoio será para Jair Bolsonaro", disse Skaf, após visitar uma unidade da AACD na capital paulista.

Paulo Skaf (MDB), candidato ao governo de São Paulo
Paulo Skaf (MDB), candidato ao governo de São Paulo
Foto: Paulo Lopes / Futura Press

Embora o partido de Skaf tenha lançado o ex-ministro Henrique Meirelles à Presidência da República, o presidente licenciado da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp) disse que Bolsonaro defende o mesmo que ele e que uma vitória do capitão reformado do Exército no primeiro turno "seria bom para o Brasil".

"Creio que para o Brasil seria bom (vitória de Bolsonaro no primeiro turno). Definiria uma situação que, em um segundo turno, correria o risco de qualquer outro resultado. Seria um risco o PT ganhar. O PT já teve oportunidade e nós já vimos o resultado. Então, creio que o Brasil está precisando é de um governo diferente, com seriedade absoluta, sem corrupção de nenhum tipo, e que realmente pense no Brasil", completou o emedebista.

Veja também:

O momento em que um cavalo invade, galopando, um bar na França:
Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade