PUBLICIDADE

Resultado da eleição no RS será conhecido até as 19h30

Divulgação das parciais começará assim que a votação acabar, às 17h

26 out 2014 - 16h37
(atualizado às 16h43)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Se houver grande diferença de votos, José Ivo Sartori e Tarso Genro saberão o resultado antes das 19h30</p>
Se houver grande diferença de votos, José Ivo Sartori e Tarso Genro saberão o resultado antes das 19h30
Foto: Roberto Furtado / Futura Press

A disputa entre José Ivo Sartori (PMDB) e Tarso Genro (PT) no Rio Grande do Sul tem hora para acabar: o vencedor será anunciado até 19h30 (de Brasília), de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Sul (TRE-RS).

A votação no Rio Grande do Sul vai acabar às 17h e logo começará a divulgação de parciais. O TRE-RS montou no plenário da Casa (Rua Duque de Caxias, 350, Porto Alegre-RS), o Centro de Divulgação dos Resultados das Eleições. A partir de lá, as informações serão passadas para portais oficiais e mídia.

De acordo com pesquisas preliminares, o favorito para vencer a eleição no estado é José Ivo Sartori. Mas tanto ele quanto Tarso Genro disseram, neste domingo, que nada está decidido. As declarações aconteceram em entrevistas coletivas realizadas após as votações de ambos.

Sartori esteve em Caxias, onde foi prefeito, para votar junto com a família. Depois ele partiu para Porto Alegre, onde acompanhará o resultado. Já Genro votou na capital gaúcha ao lado da presidente Dilma Rousseff.

Jingles históricosRelembre jingles históricos

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade