PUBLICIDADE

"Resultado foi maravilhoso, não tenho palavras para agradecer São Paulo", diz Tarcísio de Freitas, após resultado

Tarcísio afirmou em sua aparição que, haverá muita conversa com os prefeitos, partidos e novas alianças.

2 out 2022 - 21h43
(atualizado às 22h37)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-ministro Tarcísio de Freitas.
Ex-ministro Tarcísio de Freitas.
Foto: Rovena Soares, Agência Brasil / BM&C News

O ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), se pronunciou, neste domingo, 2, pela primeira vez após o resultado parcial da apuração dos votos indicarem a disputa em segundo pleito contra o ex-prefeito de São Paulo, pelo governo de São Paulo.

"Resultado foi maravilhoso, não tenho palavras pra agradecer São Paulo", comemorou o resultado. O candidato de Jair Bolsonaro (PL) contrariou as pesquisas de intenção de voto e desbancou o petista Fernando Haddad (PT) na primeira colocação.

O pleito foi definido por volta de 20h35, com 92,6% das urnas apuradas. Àquela altura, Tarcísio aparecia com 42,59% do total de votos e Haddad com 35,46%, em segundo lugar.

Tarcísio afirmou em sua aparição que, haverá muita conversa com os prefeitos, partidos e novas alianças. Ainda disse que nenhum projeto será descontinuado. "Esperávamos esse resultado pelo que vimos nas ruas durante a campanha. Vamos sentar, conversar com prefeitos e garantir que nenhum projeto (das prefeituras) será descontinuado. No Ministério da Infraestrutura procuramos continuar com obras inacabadas e assim será feito", declarou.

Confira a apuração completa do primeiro turno das eleições 2022.

BM&C News
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade