PUBLICIDADE

Marina: Aécio tenta desconstruir imagem com ataques pessoais

Marina afirma que Aécio faz contra ela o mesmo trabalho de desconstrução que o PT tem feito. Tucano se defende e diz fazer debate político

11 set 2014 22h46
| atualizado às 22h56
ver comentários
Publicidade
<p>Candidata do PSB está na frente de tucano nas pesquisas</p>
Candidata do PSB está na frente de tucano nas pesquisas
Foto: Mario Tama/ Getty Images

A troca de farpas entre os candidatos à Presidência tem aumentado conforme as eleições se aproximam. Afirmando ter sido atacada por Aécio Neves (PSDB), Marina Silva (PSB) foi ao Twitter nesta quinta-feira reclamar que o tucano faz contra ela o mesmo trabalho de desconstrução que o PT de Dilma Rousseff tem feito.

Em seu perfil oficial, Aécio Neves respondeu a acusação e refutou a desconstrução, explicando que suas manifestações fazem parte de um debate político. O tucano fez questão de diferenciar seu discurso ao de Dilma Rousseff, deixando claro que "não há semelhança entre nós (PSDB) e o PT nem nas críticas".

Marina Silva não ficou satisfeita com o que foi dito pelo tucano e retornou ao Twitter durante a noite para chamar ataques pessoais as ações tomadas por Aécio, não um debate político, como ele defendeu. Para reforçar seu argumento, a candidata do PSB relacionou a sua mensagem uma notícia na qual o presidenciável do PSDB aparece fazendo críticas veladas a Marina.

Confira a troca de mensagens entre os presidenciáveis:

 

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade