PUBLICIDADE

Aécio pede voto no WhatsApp e diz que PT está "assustado"

10 out 2014 - 08h39
Compartilhar
Exibir comentários
Aécio usa WhatsApp para fazer campanha no segundo turno:

A campanha do candidato à presidência pelo PSDB Aécio Neves resolveu trabalhar em mais uma frente em busca de votos. Na noite da última quinta-feira começou a circular em grupos de WhatsApp, aplicativo de mensagens instantâneas para smartphones e tablets, um vídeo em que o tucano pede votos. No mesmo vídeo, Aécio diz que o PT está assustado e pede para que o arquivo seja enviado a todos os grupos do WhatsApp.

Nos 36 segundos de vídeo, o candidato tucano ressalta que a campanha está em sua “reta final” e que os eleitores tem “poucos dias para mudar de verdade” o País. “Eles estão assustados. Então nessa hora vai vir a pancadaria, as ofensas e as calúnias. Vamos rebater as mentiras com a verdade”, afirma Aécio, olhando para a câmera.

Nos segundos finais do vídeo, o candidato pede para que o vídeo seja viralizado via WhatsApp. “Peço para que você distribua esse vídeo para todos os grupos de WhatsApp com os quais você tenha relação”.

Na noite de ontem também foi divulgada as primeiras pesquisas de intenção de voto para o segundo turno. Segundo a pesquisa Ibope, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves aparecem empatados tecnicamente. O candidato tucano obteve 46% da preferência do público, enquanto a petista foi escolhida por 44% dos entrevistados - a margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.

O Datafolha também divulgou os números da pesquisa, que também coloca os candidatos empatados tecnicamente: 46% para Aécio contra 44% da petista.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade