PUBLICIDADE

Goiás: Cursinho gratuito 2024 oferece vagas para alunos de baixa renda

Cursinho gratuito 2024 do Sesc de Goiás inscreve para 30 vagas destinadas a estudantes de baixa renda. Os interessados podem se cadastrar até 21 de fevereiro.

16 fev 2024 - 15h19
Compartilhar
Exibir comentários

Cursinho gratuito 2024 do Sesc de Goiás está com inscrição aberta para preencher 30 vagas destinadas a estudantes de baixa renda. Os interessados podem se cadastrar até 21 de fevereiro. 

estudantes de cursinho
estudantes de cursinho
Foto: Brasil Escola

Podem participar candidatos com renda familiar de até três salários mínimos que se encaixem em requisitos como ter estudado na rede pública da educação básica. No momento do cadastro, os estudantes devem apresentar documentação que comprove sua condição. 

A previsão é que o resultado das análises das inscrições seja liberado no dia 23 de fevereiro. Em seguida, os pré-aprovados devem participar de entrevistas entre os dias 27 de fevereiro e 1º de março, na Secretaria Escolar do Centro Educacional Sesc Cidadania.

Aulas cursinho Sesc Goiás 2024

As aulas do cursinho Sesc Goiás 2024 serão ministradas de segunda-feira à sexta-feira, das 14h às 17h40, na unidade Senac Aparecida de Goiânia (Av. Maria Cardoso, Quadra 29, Lote 6/22, Jardim Luz).

Os estudantes terão aulas de Física, Química, Biologia, Língua Portuguesa, Matemática, Geografia e História. O curso deve começar no dia 11 de março.

O cursinho faz parte do Super Médio, que é um programa de aprimoramento da aprendizagem visando os melhores resultados na realização dos exames regulares, olimpíadas, vestibulares, além das provas do Enem 2024.

Para mais informações, acesse este Edital. 

Brasil Escola
Compartilhar
Publicidade
Publicidade