PUBLICIDADE

PF prende dois candidatos durante provas do Enem no Ceará

Eles usavam o celular para receber os gabaritos

9 nov 2014 - 17h58
(atualizado às 18h11)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Federal prendeu dois candidatos durante a realização das provas do Enem, no último sábado, na cidade de Juazeiro do Norte, no Ceará. 

Os candidatos estavam utilizando aparelho celular para o recebimento de gabaritos e foram autuados pelo crime previsto no artigo 311-A, do Código Penal, que trata das fraudes em certame de interesse público.

Os presos foram liberados após pagamento de fiança arbitrada pela autoridade policial em razão da pena máxima prevista para o delito permitir .

A ação policial faz parte dos trabalhos de segurança e monitoramento da Policia Federal com o objetivo de acompanhar o Exame Nacional do Ensino Médio  (ENEM) e garantir a lisura do exame seletivo no estado do Ceará.

Enem 2014 e Apoio Escolar Enem 2014 e Apoio Escolar

Estude para o Enem com a ajuda dos professores mais bem conceituados e tenha a chance de melhorar seu desempenho com o Terra Apoio Escolar. Matricule-se já!

Enem: Saiba como se dar bem nas provas do Exame Enem: Saiba como se dar bem nas provas do Exame

ENEM Veja dicas para fazer uma redação nota 1.000 ENEM Veja dicas para fazer uma redação nota 1.000: Veja dicas para fazer uma redação nota máxima no Enem

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade