PUBLICIDADE

Multinacional oferece 10 mil bolsas de estudos em Java com IA

GFT e DIO oferecem 10 mil bolsas para bootcamp de Java com IA para capacitar novos desenvolvedores e profissionais experientes; com inscrições até 30 de junho

28 mai 2024 - 20h51
(atualizado às 23h39)
Compartilhar
Exibir comentários

Em uma nova fase do programa Coding the Future, a multinacional GFT Technologies e a plataforma de educação DIO oferecem 10 mil bolsas de estudos gratuitas em um bootcamp voltado para o desenvolvimento back-end com foco em Java e Inteligência Artificial (IA).

Foto: Reprodução/Freepik / Canaltech

O bootcamp Coding The Future GFT — Desenvolvimento Java com IA é projetado para capacitar tanto novos desenvolvedores quanto profissionais experientes que buscam atualizar suas habilidades. O curso oferece mais de 60 horas de conteúdo, que cobrem desde os princípios básicos do desenvolvimento de software até a criação de APIs com Spring Boot.

Além do conteúdo técnico, o programa inclui mentorias com especialistas renomados, que ensinam como utilizar ferramentas de IA para melhorar a revisão e qualidade do código, além de aumentar a produtividade dos desenvolvedores.

Parceria entre DIO e GFT

A parceria entre DIO e GFT com o programa Coding the Future já facilitou a formação de muitos profissionais. Em três anos, foram realizados 22 programas, com mais de 120 mil bolsas distribuídas, e que resultaram em mais de 4 milhões de certificados emitidos e 623 contratações. Na edição anterior, mais de 12 mil bolsas foram oferecidas, com centenas de profissionais graduados.

GFT e DIO oferecem 10 mil bolsas gratuitas para bootcamp de Java com IA (Imagem: Reprodução/Freepik)
GFT e DIO oferecem 10 mil bolsas gratuitas para bootcamp de Java com IA (Imagem: Reprodução/Freepik)
Foto: Canaltech

A CHRO LATAM da GFT, Fernanda Rodrigues, destaca a importância da iniciativa: "A GFT acredita no potencial das pessoas e procura contribuir de maneira efetiva para o desenvolvimento de suas capacidades. A parceria com a DIO é importante no sentido de aprimorar os profissionais que estão entrando no mercado de trabalho e, ao mesmo tempo, fomentar a descoberta de novos talentos".

Inscrições e certificação

As inscrições para o bootcamp estão abertas até 30 de junho e são totalmente gratuitas. Os participantes que concluírem o curso e emitirem seus certificados serão automaticamente incluídos na Talent Match, a plataforma de contratação da DIO, que conecta talentos emergentes com grandes oportunidades no mercado de trabalho.

Interessados podem fazer a inscrição em dio.me/bootcamp/coding-future-gft-desenvolvimento-java-com-ia.

Trending no Canaltech:

Canaltech
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade