PUBLICIDADE

Unila (PR): inscrição para Vestibular 2024 via Enem pode ser feita

A Unila, em Foz do Iguaçu (PR), abriu inscrições para Vestibular 2024 por meio das notas do Enem. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 4 de abril

28 mar 2024 - 15h24
(atualizado às 15h27)
Compartilhar
Exibir comentários

A Unila, em Foz do Iguaçu, no Paraná, abriu inscrições para Vestibular 2024 por meio das notas do Enem. Os interessados podem fazer o cadastro até o dia 4 de abril. Não é cobrada taxa.

Vestibular 2024 via Enem da Unila
Vestibular 2024 via Enem da Unila
Foto: Brasil Escola

Conforme a Universidade Federal da Integração Latino-Americana (Unila), podem fazer cadastro os estudantes que fizeram as provas do Enem das edições de 2019 a 2023. Mas, somente serão avaliadas os candidatos que não zeraram alguma das provas.

Interessados no curso de Música também precisam passar pelos Testes de Habilidades Específicas (THE), que, nesta edição, será o envio de um vídeo com uma apresentação musical.

A lista de preliminar de candidatos classificados sairá no dia 9 de abril. Já o resultado final será informado no dia 16 do mesmo mês.

A universidade ainda não informou as datas das matrículas e do início das aulas.

Vagas do Vestibular 2024 via Enem da Unila

O Vestibular 2024 via Enem da Unila oferece 605 vagas em 27 cursos de graduação. Entre as carreiras, destacam-se cursos de Engenharias e de licenciaturas. 

As vagas disponibilizadas neste processo seletivo são remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2024.

Para mais detalhes, acesse o Edital ou o site da Unila.

Brasil Escola
Compartilhar
Publicidade
Publicidade