PUBLICIDADE

Mulher é demitida e marido a recebe com festa surpresa: 'Liberdade'; assista

Vídeo publicado por Adriane Guterres tem mais de 10 milhões de visualizações

27 fev 2024 - 12h36
(atualizado às 14h59)
Compartilhar
Exibir comentários
Mulher é demitida e ganha festa surpresa do marido: 'Liberdade':

Um vídeo publicado por Adriane Guterres, de Porto Alegre (RS), viralizou nas redes sociais por mostrar a reação do marido dela ao saber que ela havia sido demitida. Quando a mulher chegou em casa, ele tinha preparado uma festinha surpresa para ela. 

Nas imagens, Márcio aparece apontando para um cartaz escrito "Liberdade". Além disso, ele colou vários balões vermelhos em formato de coração no teto da casa deles. O vídeo, divulgado em 9 de fevereiro, conta com mais de 10 milhões de visualizações no Instagram.

Mulher é demitida e marido a recebe com festa surpresa
Mulher é demitida e marido a recebe com festa surpresa
Foto: Reprodução/Instagram/@adri.viaja

Adriane ainda aproveitou a publicação para refletir sobre a saída de um trabalho e a chance de viver outras experiências. "A demissão não é o fim, é a faísca para novos começos. Aceitar o desconhecido é abraçar a oportunidade de reinventar-me. Sem medo, sem amarras, vou escrever meu destino com coragem", iniciou.

"Cada desafio é uma chance de crescimento, e o novo é apenas um terreno fértil para plantar sonhos. Despedir-se de um ciclo é dar as boas-vindas ao próximo, onde a incerteza é o solo onde florescem as melhores surpresas. Estou pronta para dançar nos ritmos inexplorados da vida", finalizou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade