PUBLICIDADE

Loja no Acre paga viagem a funcionários após bater meta de vendas durante Black Friday

Em publicação nas redes sociais, proprietários reforçaram importância do bem-estar de seus trabalhadores

5 dez 2023 - 21h51
(atualizado às 22h47)
Compartilhar
Exibir comentários
Funcionários foram recompensados com viagem após de loja no Acre alcançar recorde de vendas
Funcionários foram recompensados com viagem após de loja no Acre alcançar recorde de vendas
Foto: Reprodução

Uma empresa em Rio Branco, no Acre, levou todos os seus 14 funcionários para uma viagem para Porto Velho, em Rondônia. A bonificação, com passagens de ônibus e diárias de hotel integralmente pagas pelos proprietários do negócio, foi dada após os resultados financeiros alcançados durante a Black Friday.

As duas filiais da loja Atacadão dos Celulares, de acessórios para celular, ultrapassaram o faturamento de R$ 300 mil durante o período. Os estabelecimentos chegaram a formar filas quilométricas com clientes que buscaram garantir os descontos da última sexta-feira do mês de novembro.

Para alavancar as vendas, os proprietários tinham prometido uma viagem a todos os colaboradores, desde os entregadores até os vendedores, caso a meta fosse atingida. A excursão teve duração total de três dias, entre a última sexta-feira, 1º, e este domingo, 3.

Em publicação nas redes sociais, os proprietários da loja reforçaram a importância da saúde mental e física dos funcionários. "A base do Atacadão sempre foi e sempre será o nosso pensamento humanitário! Prezamos pela saúde mental e física sempre da melhor forma. Para aqueles que contribuem com o sucesso dos nossos dias e fazem parte dessa história, sempre o melhor!"

Veja o vídeo da viagem:

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade