0

Vestibular da UFPR aquece a procura por imóveis em locação

Imobiliárias se preparam para um aumento de até 20% na procura por imóveis

11 jan 2018
12h22
atualizado em 15/1/2018 às 13h04
  • separator
  • comentários

O resultado do vestibular da Universidade Federal do Paraná (UFPR) será divulgado na próxima sexta-feira (12), e o setor imobiliário espera um aumento de 20% na procura por imóveis em locação durante os dois primeiros meses do ano. O período de aquecimento é comum após a divulgação do resultado da UFPR, já que muitos estudantes deixam o interior para iniciar os estudos na capital.

De acordo com a diretora-presidente do Grupo Gonzaga, Marília Gonzaga, o perfil de imóvel para os estudantes universitários é de locais mobiliados ou semimobiliados, com dois quartos e valores variados. "Outro ponto levado em consideração nesta procura é a localização. Imóveis próximos ao local de estudo ou com acesso fácil ao transporte público são diferenciais na hora da escolha", comenta.

Na hora de fechar o contrato, a Gonzaga Aluguel adotou uma política que flexibiliza o atendimento aos estudantes. Além de opções de imóveis com o seguro-fiança gratuito, que dispensa a necessidade de um fiador, a imobiliária permite que os próprios pais sejam fiadores dos filhos, mesmo que residentes de outras cidades. Além disso, para facilitar o período de mudanças, o Grupo Gonzaga lançou o modelo Express de locação. "Dessa maneira, não há necessidade de vir até a imobiliária para fazer a análise de crédito, que pode ser pela internet, enquanto é realizada a procura pelo imóvel. Isso é uma facilidade importante para quem, muitas vezes, não vai poder ficar se deslocando até Curitiba para se decidir", explica Marília.

Quero Morar em Curitiba

Para facilitar a escolha dos imóveis, o Grupo Gonzaga, promove a campanha Quero Morar em Curitiba, que reúne, no Facebook (www.facebook.com/QueroMorarEmCuritiba) e no site www.queromoraremcuritiba.com.br, informações sobre Curitiba para estudantes e famílias que vêm de outras cidades. Além de apresentar dicas de imóveis próximos das principais instituições de ensino, o conteúdo traz curiosidades sobre bairros e informações sobre comércio e serviços de todas as regiões da cidade.

Grupo Gonzaga: Composto pela Gonzaga Aluguel e pela Gonzaga Imóveis, o Grupo Gonzaga administra mais de 8 mil imóveis em Curitiba, incluindo mais de mil unidades disponíveis para venda e locação. Com quatro lojas na cidade, o Grupo Gonzaga atua no mercado imobiliário curitibano há mais de 60 anos.



Website: http://www.queromoraremcuritiba.com.br
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade