PUBLICIDADE

Vantagens da vitrificação de pintura no carro

A vitrificação além de deixar a pintura valorizada, ajuda a conservar e proteger por muito mais tempo.

19 jun 2018 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

O detailing é uma tendência em constante crescimento para quem gosta e aprecia a estética automotiva. Muito além dos cuidados básicos oferecidos atualmente, surgiu para um público exigente e tornou-se um conceito.

Foto: DINO

Normalmente, os serviços automotivos oferecidos limitavam-se a lavagem do carro básica, já no detailing a estética é valorizada com serviços que prezam pela qualidade superior.

Entre os serviços mais requisitados entre empresas que oferecem serviços de estética automotiva está a vitrificação de pintura. Engana-se quem pensa, que a técnica é igual à cristalização. A vitrificação além de deixar a pintura valorizada, ajuda a conservar e proteger por muito mais tempo.

A resina utilizada na vitrificação é uma resina sílica vítrea, o vidro líquido. Por isso, o preço pode sair mais caro, se comparado a cristalização, mas o resultado a longo prazo valerá o investimento.

Porém, será preciso ficar atento, já que o procedimento é indicado para carros que a pintura já não esteja danificada. Por isso, antes de escolher a vitrificação é aconselhável consultar um profissional qualificado para informar sobre todos os procedimentos necessários.

Entre as vantagens, além de aumentar e revitalizar o brilho da pintura, a vitrificação formará uma película superprotetora. Portanto, o carro ficará protegido de agentes externos, como os raios ultravioletas solares, maresia, seivas de árvores, fezes de pássaros, entre outros.

Além disso, pode dispensar a cristalização, polimento e enceramentos periódicos, por isso, é considerada uma técnica superior e pode durar até três anos. A vitrificação conservará e valorizará o carro e pode fazer a diferença na hora de vendê-lo.

Por conta da durabilidade, os gastos com produtos de limpeza e polimento também diminuem, por exemplo, a limpeza consistirá em usar água e shampoo automotivo apenas. É indicado tanto para carros usados, seminovos e saídos de fábrica.

Entre as empresas que se destacam no mercado de estética automotiva e vitrificação de pintura, a Mister Vapor se destaca. Além de oferecer serviços desde 2015, os serviços de limpeza e conservação são feitos de forma ecológica e sustentável, outra tendência do segmento que segue firme.

Os produtos são biodegradáveis e o atendimento personalizado, aliados ao atendimento da equipe qualificada atraíram os amantes de carros e pessoas que demandavam um cuidado mais detalhado ao automóvel.

Website: http://www.mistervapor.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade