PUBLICIDADE

DINO

Tilray® anuncia nova subsidiária Tilray Latin America

A recém-adquirida subsidiária Alef Biotechnology foi oficialmente renomeada Tilray Latin America

3 dez 2018 - 10h08
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários

líder global em pesquisa e produção de cannabis, anunciou hoje que após a conclusão da aquisição da sua parceira de distribuição e importação Alef Biotechnology SpA ("Alef"), a empresa foi relançada oficialmente como Tilray Latin America SpA ("Tilray Latin America"), uma subsidiária integral da Tilray.

A Tilray Latin America irá reforçar ainda mais a posição da Tilray como líder global no mercado de cannabis medicinal. Atualmente, a Tilray tem produtos de cannabis medicinal disponíveis em doze países e opera a nível mundial através de suas subsidiárias integrais na Austrália e Nova Zelândia, Canadá, Alemanha e Portugal.

A Tilray Latin America irá importar, produzir e distribuir produtos de cannabis medicinal da marca Tilray no Chile e criará um centro para distribuir produtos Tilray em toda a América Latina, de acordo com a legislação local.

A Tilray anunciou anteriormente uma parceria com a Alef Biotechnology em fevereiro de 2017 para importar e distribuir produtos da Tilray no Chile e no Brasil. Alef, agora Tilray Latin America, conta atualmente com a autorização do governo do Chile para a produção comercial de cannabis medicinal e está planejando uma instalação de última geração para produzir e processar produtos de cannabis medicinal a nível nacional. A lei chilena permite que os pacientes acessem produtos de cannabis medicinal sob a supervisão de um médico responsável.

Alan Nudman, como gerente geral, e Ariel Nudman, como vice-presidente de vendas, irão supervisionar o crescimento estratégico da Tilray Latin America sob a liderança global da Tilray Inc.

Sobre a Tilray®

Tilray é pioneira global na pesquisa, cultivo, produção e distribuição de cannabis medicinal e canabinoides que atendem atualmente a dezenas de milhares de pacientes em doze países, abrangendo cinco continentes.

Este comunicadoàimprensa contém "declarações prospectivas", que podem ser identificadas pelo uso de palavras como "pode", "seria", "poderia", "iria", "provavelmente", "esperaria", "anteciparia", "acreditar", "pretender", "planejar", "prever", "projetar", "estimar", "perspectiva" e outras expressões similares, incluindo declarações relacionadasàcapacidade da Tilray de importar, produzir e distribuir produtos com a marca da Tilray no Chile e em toda a América Latina. Declarações prospectivas não são garantia de desempenho futuro e são baseadas em uma série de estimativas e suposições da administraçãoàluz da experiência da administração e percepção de tendências, condições atuais e desenvolvimentos esperados, bem como outros fatores que a administração acredita serem relevantes e razoáveis nas circunstâncias, incluindo pressupostos a respeito das condições de mercado atuais e futuras. Os resultados, desempenho ou realizações reais podem diferir materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer previsões futuras contidas neste comunicadoàimprensa e, portanto, você não deve depositar confiança indevida em tais declarações prospectivas, e elas não são garantia de resultados futuros. Declarações prospectivas envolvem riscos, suposições, incertezas e outros fatores significativos que podem causar resultados futuros reais ou eventos previstos que diferem materialmente daqueles expressos ou implícitos em quaisquer declarações prospectivas. Consulte o título "Fatores de Risco" no relatório trimestral da Tilray no Formulário 10-Q para o trimestre encerrado no dia 30 de junho de 2018 e os riscos discutidos em outros documentos protocolados juntoàComissão de Valores Mobiliários para obter informações referentes a um debate sobre fatores de risco relevantes que poderiam fazer com que os resultados reais divirjam materialmente das informações prospectivas. A Tilray não se compromete a atualizar quaisquer declarações prospectivas incluídas neste documento, exceto de acordo com as leis de valores mobiliários aplicáveis.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20181203005194/pt/

Contato:

Mídia, Global: news@tilray.com, 1-833-206-8161

Investidores: Katie Turner, +1-646-277-1228, Katie.turner@icrinc.com  

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade