PUBLICIDADE

DINO

Soluções Ikê Pedras em espaços premiados da mostra CASACOR

Com mais de vinte anos de história, a loja está presente em dois ambientes vencedores do 2º Prêmio Correio Braziliense

30 out 2018 - 21h37
Compartilhar
Exibir comentários

Participar da mostra CASACOR Brasília com parceiros de renome e talento indiscutíveis já é uma grande conquista. Estar ao lado de espaços eleitos como os melhores da mostra é, então, ainda mais especial. Após 49 dias de realização e exibindo tendências inspiradoras, a Ikê Pedras comemora, ao lado do Studio + Valéria Gontijo e do escritório Denise Zuba Aruqitetos, a conquista do 2º Prêmio Correio Braziliense CASACOR, nas categorias Prêmio Especial e Melhor Projeto, respectivamente.

Foto: DINO / DINO

Realizado na penúltima semana da mostra e com participação popular e de júri técnico especializado, o Prêmio apontou os espaços mais marcantes da mostra que, em 2018, chegou em sua 27ª edição na cidade. A empresária Ivana Valença; Angela Borsoi, diretora da Associação Brasileira de Designer de Interiores de Brasília; Pedro Ariel, diretor de relacionamento da CASACOR; a designer Abadia Haich e Daniel Mangabeira, presidente do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Distrito Federal - CAU/DF, estavam entre os jurados responsáveis pela difícil tarefa.

Com 12 categorias, o concurso premiou os profissionais com troféus criados exclusivamente por Francisco Galeno, artista plástico com rico currículo e trabalhos já expostos em diversas galerias e museus de todo o mundo.

Melhor Projeto

O Refúgio Veredas, assinado pela equipe do escritório Denise Zuba, exibiu na mostra misto de tradição, originalidade e naturalidade proporcionados pela Ikê Pedras. O espaço, o maior da mostra, com 500m², apresentou a Ardósia com uma nova tendência para uso em residências e áreas diversas de uma residência, assim como a pedra Vale da Lua, que na edição de 2018 recebeu tratamento rústico, por meio de ferramenta pneumática, uma exclusividade na cidade.

Prêmio Especial

O Prêmio Especial do concurso foi concedido ao escritório Stúdio + Valéria Gontijo, das sócias Valéria Gontijo, Isabela Valença e Isabela Moura, que também apostaram na beleza da Ardósia como uma opção para o lar. O piso de paginação exclusiva, rústica e única impressionou não só o público, como também os especialistas que consagraram a ideia na 2ª edição do Prêmio anual.

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade