PUBLICIDADE

Soluções de realidade aumentada e virtual ganham espaço em congresso internacional de educação a distância

5 out 2018 - 15h39
(atualizado em 6/10/2018 às 22h13)
Compartilhar
Exibir comentários

A capital catarinense é sede de 3 a 7 de outubro de um dos maiores eventos de educação do país. O 24º CIAED - Congresso Internacional de Educação a Distância tem nesta edição como tema central de discussão a "Experimentação em EAD". Cenário ideal para que o DOT digital group apresente suas novidades e lançamentos no segmento de EdTech - tecnologias para o segmento educacional. A empresa também integra a programação do congresso com especialistas se apresentando em palestras, mesas-redondas, minicursos e trabalhos científicos.

Foto: DOT digital group / DINO

No estande, o DOT introduz aos congressistas as soluções de empresas e instituições que buscam modelos de educação e desenvolvimento mais ágeis e eficazes, muitas delas conectadas diretamente ao tema do Congresso. Entre as novidades em exposição no estande da empresa estão simuladores e sistemas interativos que permitem a aprendizagem por meio da realidade virtual e aumentada. Além disso, duas novas plataformas de educação corporativa e a distância estão sendo lançadas no evento - o StudiOn plataforma de aprendizagem modular, que tem foco na experiência de aprendizagem, e o Pronto Mobile, que segue a tendência do microlearning.

Sobre o congresso

A programação do 24º CIAED - Congresso Internacional de Educação a Distância reúne debates e atualização profissional, com apresentações de especialistas internacionais em sessões plenárias, mesas-redondas, apresentações de trabalhos científicos, workshops e minicursos com foco na discussão dos aspectos relacionados à educação aberta, flexível e a distância no Brasil.

Mais informações sobre o evento em http://www.abed.org.br/hotsite/24-ciaed/pt/apresentacao/.

Website: http://www.abed.org.br/hotsite/24-ciaed/pt/apresentacao

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade