PUBLICIDADE

Sollide Logo inova mercado de Logomarcas com recebimento de apenas 50% antes

5 mai 2017 - 18h34
Compartilhar
Exibir comentários

Quando falamos em Logotipo, Logomarca, Criar logomarca, Criar logotipo ou Criação de logomarca, estamos falando necessariamente de um trabalho prestado por empresas de criação de arte digital e de pessoas que usam da sua criatividade para ganhar seu dinheiro prestando seus serviços.

Foto: DINO

Este tipo de serviço online está trazendo uma grande facilidade para os empreendedores e empreendedoras, principalmente para as pessoas que prezam por comodidade e preço baixo.

Sempre que pensamos em logomarca ou logotipo, pensamos em dar uma cara nova ao nosso negócio, ou seja, queremos que a nossa empresa tenha uma identificação, uma cara.

Para não ficar dúvida na cabeça de ninguém, logotipo e logomarca é respectivamente a mesma coisa, ou seja, é a representação gráfica que toda empresa/produto necessita para ter destaque no mercado.

E pode ser desenvolvida de diferentes formas, seja no estilo das letras ou em uma imagem representativa que deixe claro que se trata de determinada empresa.

Para que serve uma Logomarca ou Logotipo?

O Logo é uma imagem original que representa a empresa ou produto. Este logotipo deve ser colocado em todos os itens publicitários de forma personalizada facilitando a memorização da marca, legibilidade e uso, formando assim uma Identidade Visual.

Qual o diferencial encontrado nos dias atuais?

A maior diferença que podemos encontrar nos dias atuais, é que antes as pessoas pediam que se criasse uma marca e pronto, o profissional da área de design fazia e entregava no final pronto sem antes o cliente ter acesso ao andamento.

Nos dias atuais já mudou bastante, hoje em dia o cliente têm a oportunidade de acompanhar por etapas a criação da logomarca, ou seja, a cada etapa de criação vai analisando as prévias.

Na medida em que a empresa termina uma etapa, o cliente entra e acompanha o desenvolvimento, assim o cliente tem a liberdade de mudar alguma coisa que queira a cada etapa pronta.

Com isso é possível modificar antes do término do projeto, pois modificar tudo depois de pronto requer muito tempo, paciência e dinheiro.

Quais os benefícios oferecidos hoje em dia pelas empresas de design gráfico?

Com as novidades oferecidas nos dias atuais é preciso escolher uma empresa que faça os melhores logotipos e trabalhe com responsabilidade, cumprindo exatamente o que se oferece.

Somente uma empresa que já está no mercado de logotipo ou logomarca há tanto tempo, pode oferecer comprometimento e um tratamento totalmente diferenciado.

Em geral quando procuramos uma empresa ou alguém para fazer uma logomarca, é cobrado de imediato todo o trabalho envolvido, de uma só vez, antes de ver nada.

Agora pense e responda, o que você acharia de escolher apenas os itens que realmente você vai precisar para o seu projeto e ainda pagar somente a 50% antes e o restante quando aprovar e finalizar tudo.

Sim, isso é possível. Você faz seu pedido, recebe a prévia de seu logotipo em 2 dias úteis e caso não goste, os designers continuam trabalhando até sua satisfação e só então ele é encaminhado para que seja totalmente finalizado.

Isso é capaz graças à equipe do Sollide Logo, pioneira na Criação de Logotipo pela Internet e o único que oferece isso para você.

Qual a importância de tudo isso?

Tenho certeza que você é como eu, não gosta de pagar nada que seja de forma total antecipada.

Não sei, mas sempre que faço isso me parece que a outra empresa não trabalha corretamente, pode ser impressão minha, mas ainda assim eu sei que não tenho mais nada a pagar e se caso a pessoa não for tão honesta poderá atrasar meu serviço e não levar tão à sério, afinal a empresa já recebeu tudo antes. E mesmo aquelas que dizem que devolvem o dinheiro, sempre fico com o pé atrás se realmente isso acontece.

Pensando nisso, a Sollide é a única empresa na Internet que não recebe tudo antes quando fizer seu Pacote de Criação de Logomarca.

Dessa forma é criado um laço de confiança mútuo, pois eles têm certeza que o cliente realmente quer o serviço e por isso pagou 50% antes. Já o cliente vai ficar mais tranquilo sabendo que ainda tem 50% a pagar no final do projeto de logotipo.

Que Garantia terei ao contratar os serviços da Sollide?

Além de serem uma das primeiras no Brasil e uma das poucas no mundo a oferecer o serviço de logomarca online com qualidade, lá você investirá inicialmente apenas 50% do valor do seu projeto e o restante quando o mesmo estiver finalizado. Com garantia e o compromisso da entrega do melhor serviço de criação de logomarcas.

Saiba mais em https://www.sollidelogo.com.br/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade