PUBLICIDADE

DINO

Site divulga vagas para estudantes e profissionais de jornalismo

Seção Comunique-se Empregos reúne oportunidades no setor de comunicação

20 abr 2021 - 16h52
Compartilhar
Exibir comentários

No ar desde 2001, o Portal Comunique-se vai além de apresentar conteúdos a respeito de movimentações em veículos de mídia do Brasil. O site que tem como lema ser o "ponto de encontro da comunicação" conta com ambiente que lista as oportunidades de trabalho mais recentes abertas para estudantes e profissionais de jornalismo. É a seção Comunique-se Empregos.

Foto: Canva / DINO

Por meio do Comunique-se Empregos, internautas espalhados por todo o país podem conferir as novidades do mercado de trabalho da área da comunicação. Com acesso gratuito, o recurso é mantido no ar graças à parceria firmada pelo Portal Comunique-se com a plataforma de recrutamento Jooble.

O Comunique-se Empregos exibe de forma automática os últimos processos seletivos abertos voltados ao jornalismo (que são captados pelo sistema da Jooble). Na página inicial são sempre exibidas as 20 vagas abertas mais recentemente. Uma vez na seção, o profissional ou estudante interessado em uma oportunidade de trabalho, pode alterar o campo de busca para pesquisar oportunidades a partir de palavras-chave como "editor", "repórter" e "estagiário de redação".

E por meio da seção disponibilizada pelo Portal Comunique-se, é possível informar que, neste exato momento, a parte de estágio está em alta. Isso porque dos últimos cinco anúncios divulgados ao fim da manhã desta terça-feira, 20 de maio, quatro são exclusivas para estudantes de jornalismo. As oportunidades em questão estão disponíveis em Salto (SP), Porto Alegre (RS), Vitória (ES) e Campo Grande (MS).

Editor-chefe do Grupo Comunique-se, o jornalista Anderson Scardoelli avisa que a parte voltada ao mercado de trabalho do site vai além da seção Comunique-se Empregos. "Informações sobre projetos de bolsa de reportagem e eventos técnicos sobre a área também ganham vez na editoria de carreira", comenta o profissional. 

Website: https://portal.comunique-se.com.br/comunique-se-empregos/

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade