0

Sem quebra-quebra: vinílico é a solução eficiente para pisos residenciais

9 jul 2020
07h48
atualizado às 07h51
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

É comum em um longo tempo de convivência em determinados ambientes, o desejo de mudar os móveis, comprar um abajur novo ou mesmo substituir os pisos de um quarto que virou home office devido à pandemia de Covid-19. Mas o quebra-quebra tradicional das obras foi substituído pela colocação de pisos vinílicos colados, que são usados também em ambientes corporativos e conferem durabilidade, conforto acústico, conforto térmico e a possibilidade de múltiplas paginações.

Foto: DINO / DINO

A Revitech, por exemplo, desde o início do período de isolamento e distanciamento social no Estado de São Paulo, tem procurado atender por delivery os clientes residenciais, com linha de produtos modernos que renovam os mais variados ambientes de casas e apartamentos. E várias são as vantagens de instalar pisos vinílicos. A principal delas é não precisar remover o já existente. Mas é essencial procurar antes um profissional especializado e avaliar se o contrapiso está preparado para receber o novo revestimento.

Os vinílicos da Revitech podem ser aplicados com cola branca, também fornecida pela empresa. As réguas vinílicas amadeiradas da Linha Ecoidea, um dos carros-chefes da empresa, além de imitarem perfeitamente a madeira, com os veios sem repetição, dispensam o uso de cola na instalação com um moderno sistema de fixação chamado Ecolay.

Hoje os vinílicos podem ser colocados em muitas áreas residenciais: sala, quartos, corredores, escadas, área de serviço, cozinha e o espaço do home office. A Revitech trabalha com pisos de fabricação própria em réguas, placas e mantas, com valores a partir de R$ 35,00 o m² e entrega para todo o Brasil, com frete a combinar.

O WhatsApp do canal de vendas para mais informações é (11) 99907-6927.



Website: http://www.revitechpisos.com.br

Veja também:

Explosão no Líbano: BBC visita epicentro do desastre no porto de Beirute
DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade