PUBLICIDADE

DINO

Salão digital de imóveis estendido até 3/5 para atender demanda

Maior salão de imóveis do país, o Digimobi reúne ofertas de 46 empresas

28 abr 2020 - 18h25
Compartilhar
Exibir comentários

Prevista inicialmente para terminar dia 26 de abril, a iniciativa reúne 46 empresas filiadas à Associação Brasileira do Mercado Imobiliário (ABMI), que continuarão oferecendo até 3 de maio, online, uma infinidade de imóveis, para venda e locação. A prorrogação acontece por conta da elevada demanda de público ao hotsite do Digimobi.

Foto: DINO / DINO

Em meio ao isolamento social e aos transtornos que vieram com o coronavírus, o Digimobi foi imaginado como uma alternativa para que o segmento imobiliário pudesse continuar atendendo os seus clientes, num momento em que, com as pessoas tendo que ficar e trabalhar em casa, o imóvel ganha especial relevância.

Pelo Digimobi (www.salaodigimobi.com.br ), os interessados podem virtualmente visitar as ofertas e até mesmo fechar negócios digitalmente, pois as empresas associadas à ABMI estão devidamente preparadas para tanto.

"O Digimobi veio para ficar. Ele foi imaginado como um salão de oportunidades. Ou seja, ele não está restrito a preço. Há outros tipos de vantagens que podem ser anexadas ao salão, como negociação, prazo maior, uma mudança que pode ser feita como cortesia, a isenção desta ou daquela taxa, entre outras comodidades", avalia Márcio Schneider, presidente da ABMI.

Para o dirigente da entidade e os organizadores do Digimobi, a continuidade do salão digital até 3 de maio foi consenso entre praticamente todas as empresas participantes.

"Mais que resultados financeiros, este primeiro salão está empolgando pela motivação que trouxe aos profissionais e aos empresários do segmento de imóveis, espírito que está se refletindo também nos clientes, que puderam notar que o mercado está vivo e buscando alternativas para esses tempos difíceis, que, com certeza, um dia irão terminar", afirma Schneider.

Presente em 17 Estados, a ABMI praticamente já nasceu digital, realizando há muito suas reuniões de forma virtual e incentivando entre suas empresas associadas a busca constante por novas tecnologias. Em atividade desde 1998, ABMI reúne atualmente 49 empresas, que atuam nas áreas de administração de condomínios, locação, compra e venda de imóveis, lançamentos, incorporações e urbanismo.

Esta primeira edição do Digimobi conta com o patrocínio de Kurole, CredPago e Porto Seguro, além do apoio de Zap e CrediPronto.

Website: http://www.abmi.org.br/leitura/286/sucesso-prorroga-salao-digital-de-imaveis

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade