PUBLICIDADE

Saison Information Systems muda o suporte do seu Sistema SAP para Rimini Street

25 ago 2017 - 16h07
Compartilhar
Exibir comentários

Rimini Street, Inc., fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial e fornecedora líder de suporte independente para produtos Oracle e SAP, anunciou hoje que a Saison Information Systems (SISCO) mudou o suporte de seu aplicativo SAP ERP para a Rimini Street. Ao mudar para o suporte Rimini, a SISCO, de forma bem sucedida, otimizou os recursos necessários para manter e operar seu sistema SAP ERP e, como resultado, liberou recursos para alocar iniciativas estratégicas que vão agregar mais valor para sua organização. Os negócios da SISCO vêm rodando seu sistema SAP desde 2006, e a empresa está agora lançando o ECC 6.0.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: http://www.businesswire.com/news/home/20170825005608/pt/

Saison Information Systems Switches Support for its SAP System to Rimini Street (Photo: Business Wire)

"No momento de seu lançamento, estávamos completamente satisfeitos com a funcionalidade de nosso sistema SAP em termos de automação dos mecanismos internos para cumprir tarefas, e achamos que atendia perfeitamente nossas necessidades empresariais", diz Shuji Takahashi, diretor do Departamento de Sistemas de Informação da SISCO. "Por outro lado, sentimos que era uma grande desvantagem continuar pagando um altíssimo custo fixo por sua manutenção e operação, apesar de estar rodando bem. Decidimos que precisávamos realocar os recursos necessários para a manutenção e operação da plataforma ERP para, em vez disso, focar em novos programas com valor agregado para a empresa, e isso nos levou para a Rimini Street. Hoje, aproveitamos o suporte de nível excelente de nosso engenheiro de suporte dedicado e isso nos deu confiança para alocar recursos para outras iniciativas que trarão mais valor para nossa organização, em vez de gastar recursos no suporte de nosso sistema."

Para todos os clientes da Rimini Street são designados um Engenheiro de Suporte Primário (Primary Support Engineer, PSE) dedicado que é responsável pelos pedidos de suporte 24 horas (24/7/365). Os PSEs da Rimini Street têm em média 15 anos de experiência em software ERP específico do cliente. Os clientes também recebem da empresa o SLA líder do setor, que garante um tempo de resposta de 15 minutos para casos críticos e manutenção garantida de seu sistema atual por no mínimo 15 anos, sem a necessidade de atualização.

"Como com muitos de nossos clientes no Japão, a Saison Information Systems está concentrada em maximizar o valor de seu significativo investimento no software SAP e otimizar o retorno das despesas atuais de TI", diz Yorio Wakisaka, diretor geral para o Nordeste da Ásia da Nihon Rimini Street. "Estamos contentes por ajudar nossos diversos clientes SAP no Japão, inclusive a SISCO, para executar com eficiência de custo os lançamentos seu robusto SAP atual por um mínimo de 15 anos, e alocar o orçamento de TI para iniciativas mais estratégicas, ganhando vantagem competitiva. Com o suporte comprovado e premiado da Rimini Street, nossos clientes podem ficar seguros de que seu sistema central ERP está em boas mãos, para que eles estejam livres para focar nos aspectos mais urgentes e estratégicos de seus negócios."

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é fornecedora global de produtos e serviços de software empresarial e provedora líder de suporte independente para produtos de software Oracle e SAP. A empresa redefine os serviços de suporte empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados da IBM, Microsoft, Oracle, SAP e outros fornecedores de software empresarial economizarem até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização por pelo menos 15 anos. Quase 1.330 organizações globais da lista Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma grande variedade de indústrias atualmente confiam na Rimini Street como sua fornecedora de confiança de suporte independente. Para saber mais, acesse http://www.riministreet.com siga @riministreet no Twitter e encontre a Rimini Street no Facebook eLinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos", "talvez", "irá", "planejamos", "estimamos", "continuamos", "antecipamos", "pretendemos", "esperamos" e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

© 2017 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. "Rimini Street" é uma marca comercial registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e Rimini Street, o logotipo da Rimini Street, suas respectivas combinações e outras marcas identificadas com "TM" são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos titulares e, salvo se especificado de outra forma, a Rimini Street não declara ter nenhuma afiliação, endosso ou associação com qualquer proprietário de tais outras marcas comerciais ou empresas mencionadas neste comunicado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: http://www.businesswire.com/news/home/20170825005608/pt/

Contato:

Rimini Street, Inc.

Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414

mmcglocklin@riministreet.com

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade