PUBLICIDADE

DINO

Rockwell Automation adquire Emulate3D, uma desenvolvedora de software líder em simulação e emulação de sistemas de automação industrial

28 jan 2019 - 18h42
(atualizado em 29/1/2019 às 19h06)
Compartilhar
Exibir comentários

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK) adquiriu a Emulate3D, uma desenvolvedora inovadora de software de engenharia cujos produtos simulam e emulam digitalmente sistemas de automação industrial. Ao usar modelos rigorosos de simulação para aprimorar o planejamento de sistemas e a tomada de decisões, seguido de testes de emulação que testam o sistema de controle antes da instalação, o software da Emulate3D permite que os clientes testem virtualmente projetos de máquinas e sistemas antes de incorrerem em custos de fabricação e automação e de se comprometerem com um projeto final.

"Estamos entusiasmados com as oportunidades que o software da Emulate3D oferece aos nossos clientes", disse Fran Wlodarczyk, vice-presidente sênior do segmento de arquitetura e software da Rockwell Automation. "Eles terão a capacidade de aprimorar a produtividade operacional e o tempo de colocação no mercado por meio da criação de protótipos de máquinas digitais e preparação virtual. Essa transação também marca mais um investimento da Rockwell Automation para tornar a 'The Connected Enterprise' em realidade."

"Como antigo parceiro Encompass da Rockwell Automation, estabelecemos excelentes relações de trabalho com a Rockwell Automation e os seus clientes", disse Ian McGregor, diretor de marketing e vendas globais da Emulate3D. "Aguardamos ansiosamente o desenvolvimento dessas relações ao abrigo da nossa nova liderança. A base instalada da Rockwell Automation e o nosso software de engenharia oferecem uma excelente oportunidade para abordar melhor as necessidades dos clientes no ambiente atual tecnologicamente avançado e em rápida evolução."

A Rockwell Automation adicionará a tecnologia da Emulate3D ao seu portfólio de projeto digital para entregar soluções para aplicações automotivas, de logística, manuseamento de materiais e outras aplicações industriais. O software será vendido como Emulate3D pela Rockwell Automation, como parte do FactoryTalk DesignSuite da Rockwell Automation.

A Rockwell Automation, Inc. (NYSE: ROK), a maior empresa mundial dedicadaàautomação e informações industriais, torna seus clientes mais produtivos e o mundo mais sustentável. Sediada em Milwaukee, Wisconsin, EUA, a Rockwell Automation emprega aproximadamente 23.000 pessoas e atende a clientes em mais de 80 países.

A Emulate3D é uma empresa de desenvolvimento de software e gerenciamento de vendas altamente especializada e líder no setor, concentrada em oferecer soluções responsivas a requisitos industriais bem definidos. Situada em Reading, Inglaterra, recebeu o Queen's Awards for Enterprise: Innovation (prêmio na categoria Inovação) em 2014.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20190128005680/pt/

Contato:

Keith Lester/Relações com a mídia/414 382 4871

Steve Etzel/Relações com investidores/414 382 8510

Fonte: BUSINESS WIRE

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade